Minha conta
    Doutor Estranho 2: Namor pode aparecer na sequência (Rumor)

    Será?!

    Ainda não há grandes novidades sobre Doutor Estranho 2, mas o diretor Scott Derrickson pode ter sugerido que o personagem Namor enfim fará sua introdução no Universo Cinematográfico Marvel na sequência.

    Em um tweet desde então deletado, Derrickson publicou uma arte de Namor dos quadrinhos, que trata-se da capa da HQ "Fear Itself: The Deep, nº1." Junto, a legenda: "Are you experienced?", em uma referência à canção de Jimmy Hendrix.

    Namor the Sub-Mariner, ou Namor McKenzie, é um personagem humanóide, filho da princesa Fen do reino de Atlântida com o humano Leonard McKenzie. Surgido pela primeira vez em 1939, ele é capaz de respirar debaixo d'água e até mesmo de voar, e foi resgatado por Stan LeeJack Kirby na década de 1960 para as revistas do Quarteto Fantástico.

    A arte publicada por Derrickson intriga justamente porque, na revista em questão, Namor e Dr. Estranho trabalham juntos para manter o mundo a salvo de uma ameaça mortal. Strange é encarregado de recrutar um time poderoso para manter os sete mares a salvo do medo e do caos tomando conta da terra.

    Embora a apresentação de Namor ao MCU seja algo há muito desejado pelos fãs das HQs, os direitos sobre o personagem haviam sido vendidos para a Universal, mas apenas recentemente retornaram para a Marvel. Em uma entrevista concedida em outubro do ano passado, em evento de Pantera NegraKevin Feige afirmou que Namor poderia sim aparecer em algum filme futuramente, e que o time ainda estava decidindo "se" e "quando."

    Vale lembrar que não há nada confirmado sobre a trama de Doutor Estranho 2, embora o retorno de Benedict Cumberbatch já esteja certo. O fato de o cineasta ter apagado o tuíte, no entanto, foi o que mais chamou a atenção dos fãs, já que é constante ele fazer publicações sobre o Doutor Estranho em sua conta na rede social.

    Doutor Estranho retorna em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril... ou será que não?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top