Minha conta
    Doutor Estranho 2 ganha previsão de estreia com Scott Derrickson confirmado na direção

    Cineasta foi responsável por comandar a história de origem de Stephen Strange.

    A fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel começa a tomar cada vez mais forma conforme a batalha entre os Vingadores e Thanos (Josh Brolin) em Ultimato se aproxima. A mais recente novidade, segundo informações do Deadline, é que Doutor Estranho 2 já tem um diretor confirmado: Scott Derrickson, o responsável por conduzir a história de origem de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch).

    Com o retorno do realizador, é mais do que possível que os planos do cineasta e de seu corroteirista, C. Robert Cargill, sejam implementados. De acordo com o escritor, a ideia é aprofundar a jornada do Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) ao "lado escuro da força" e trazer Pesadelo para as telonas, vilão que é uma espécie de versão maléfica do Doutor Estranho. Além disso, Cargill também anunciou que ele e o diretor pretendem fazer um filme ainda mais "esquisito" que o original.

    De uma forma ou de outra, resta aguardar por maiores informações sobre a vindoura aventura, que deve demorar a chegar aos cinemas, diga-se de passagem. Com o insano e movimentado calendário de lançamentos da Marvel, Doutor Estranho 2 tem previsão de lançamento oficialmente marcada para 2021 — nos dias 7 de maio, 30 de julho ou 5 de novembro nos EUA, a princípio. Até lá, muita aguá rolará, incluindo os eventos do aguardadíssimo Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top