Minha conta
    Frases ditas por mulherões do cinema que dariam uma boa tatuagem

    Já escolheu a sua?

    A tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Essa arte permanente feita na pele humana, que existe a mais de mil anos, representa a personalidade das pessoas. E qual melhor jeito de uma jovem se expressar do que tatuar aquela frase de impacto dita pela personagem do seu filme favorito?

    Pensando nisso, reunimos uma lista com frases ditas por mulherões do cinema que dariam uma boa tatuagem. De animações a super-heroínas, o que não falta é opção para chegar no estúdio e dar aquela rabiscada na pele! Confira:

    1) Diana Prince: Mulher-Maravilha

    Começando com Mulher-Maravilha. O longa de Patty Jenkins, lançado em 2017 foi um marco no cinema para as heroínas femininas. Lutando ao lado do piloto Steve Trevor (Chris Pine), a guerreira amazona Diana (Gal Gadot) é constantemente subestimada pelos personagens masculinos do filme. Até que, enquanto tenta convencer a amazona a ir para Londres para recrutar homens que possam ajudar na guerra, ela solta a icônica frase: "Eu sou o homem que pode". Que pisão hein?   

    2) Nakia: Pantera Negra

    Já em Pantera Negra, quando T'Challa (Chadwick Boseman) tenta convencer Nakia (Lupita Nyong'o) a ficar em Wakanda e se tornar sua rainha, o jovem rei recebe um grande não como resposta. Após reclamar da teimosia da jovem, Nakia — que de boba não tem nada —, responde: "Eu daria uma ótima rainha porque sou teimosa. Se fosse isso que eu quisesse". Vai dizer que essa frase não daria uma excelente tatuagem?  Vale lembrar que você pode ver (e rever) Pantera Negra quantas vezes quiser no Telecine Play.

    3) Merida: Valente

    Em Valente, Merida, a princesa mais rebelde da Disney, tem várias frases de efeito dignas de se cobrir o corpo inteiro. Após tantas aventuras ao lado mãe, a jovem termina o longa montada em seu cavalo, deslumbrando a terra em que vive. Deixando o melhor para o final e inspirando os espectadores, a jovem diz o seguinte: "Nosso destino está dentro de nós. Você só precisa ser valente o bastante para vê-lo". 

    4) Hermione Granger: Harry Potter e a Pedra Filosofal

    É claro que a bruxa mais inteligente de Hogwarts não poderia ficar de fora dessa lista! Prestes a enfrentar Voldemort (Ralph Fiennes) em A Pedra Filosofal, Hermione (Emma Watson) fica para trás para cuidar de Rony (Rupert Grint), ferido na partida de xadrez. Antes de Harry (Daniel Radcliffe) seguir atrás do bruxo das trevas, ele elogia a amiga, que prontamentamente responde: "Livros e inteligência! Há coisas mais importantes, como a amizade e bravura". Momento fofura! 

    5) Elle Woods: Legalmente Loira

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma garota que sempre teve tudo que quis. Mas quando seu namorado, Warner (Matthew Davis), termina com a jovem alegando que a mesma é fútil e que precisa de alguém mais inteligente ao seu lado enquanto estuda direito em Harvard, Elle não se dá por vencida. Ela consegue uma vaga no curso e prova que não é apenas um rostinho bonito. Assim, no dia da formatura a jovem faz um discurso digno de um Oscar, terminando com a seguinte frase: "Vocês precisam ter sempre fé nas pessoas. E o mais importante, tenham fé em si mesmos". 

    6) KATNISS EVERDEEN: JOGOS VORAZES

    O nome dela é Jennifer Lawrence, JLaw para os íntimos, mas você pode chamá-la de Katniss Everdeen. A quadrilogia Jogos Vorazes foi um ícone da representatividade em Hollywood, ao dar a uma mulher o posto de protagonista de uma badalada (e lucrativa) franquia. Dentre os vários momentos icônicos da saga, há também uma frase que merece uma bela tatuagem: "Toda revolução começa com uma faísca."

    Inspirados por mulherões como elas, o Telecine Play fez uma ação durante o Carnaval e distribuiu em diversos blocos tatuagens com frases ditas por fortes personagens femininas. Além disso, a marca ainda preparou uma playlist baseada na sua campanha, Mulheres Fazem Cinema, cheia de filmes estrelados por elas e somente elas. Tem como não amar e se inspirar?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top