Minha conta
    Minha Vida em Marte: Filme ultrapassa 5 milhões de espectadores
    Por Cecília Manzoni — 20 de fev. de 2019 às 18:48

    Azar no amor... Sorte no jogo e nas amizades!

    Mônica Martelli e Paulo Gustavo seguem comprovando que a química entre os dois é uma receita de sucesso para as telonas. Há cerca de oito semanas em exibição, Minha Vida em Marte já levou 5 001 725 de pessoas aos cinemas. O número é mais do que o dobro do total de público de Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, primeiro filme da franquia que chegou a alcançar 1,7 milhão de espectadores. Logicamente, a bilheteria também é expressiva: o filme arrecadou mais de R$76 milhões até agora no mercado nacional. 

    Se são os cenários deslumbrantes, que variam de praias paradisíacas em Angra à iluminada Times Square de Nova Iorque, ou o deboche sofisticado dos personagens da dupla frente a situações hilárias, pouco importa. Os números comprovam que a trama atingiu as expectativas de grande parte do público brasileiro em relação ao gênero da comédia.

    Baseado na peça de teatro homônima, a trama acompanha a vida de Fernanda (Martelli), que vive uma crise em seu casamento de longa data com Tom (Marcos Palmeira). Depois de anos juntos, a relação começa a esfriar e a produtora de eventos sente que precisa tomar a impertante decisão de salvar ou romper com o relacionamento. Nessa difícil escolha que é terminar um casamento que envolve filhos, Fernanda conta com o suporte de seu fiel escudeiro e amigo Aníbal (Paulo). O rapaz, que também é seu sócio, é quem realmente a acompanha na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e por aí em diante.

    Com direção de Susana Garcia, o elenco conta ainda Ricardo Pereira, Fiorella MattheisLucas Capri Marianna SantosGabriel Braga Nunes e Anitta. Minha Vida em Marte segue em cartaz no Brasil.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro
      ou seja concorrencia sufocada e monopolio de salas e horarios a mais de 2 meses em cartaz fica facil fazer sucesso
    • Vidamell Vida R.
      legal
    • Pedro
      aqui no cinepoIis uberIandia esconderam o unico poster de creed 2 desde a sua estreia no fundo da saida do cinema atrás de uma pilastra em uma parte do cinema que o publico so tem acesso depois que compra o ingresso assim muita gente nem fica sabendo do filme e acaba sendo induzido a ver filmes como esse que tem poster na entrada e ficam meses em cartaz na 7ª semana em cartaz minha vida em marte triplicou seu numero de horarios nos cinemas aqui mesmo tinha sessão de 15 em 15 minutos fazendo assim filmes que estavam a uma semana em cartaz saissem de cartaz pra dar espaço pra um filme que já estava a 7ª semanas,não entendo porque um cinema que tem um espaço tão grande esconder um unico poster de um lançamento para que ninguém veja e ao mesmo tempo da destaque a um filme que já estava a mais tempo em cartaz.
    Mostrar comentários
    Back to Top