Minha conta
    Minha Vida em Marte: Filme ultrapassa 5 milhões de espectadores

    Azar no amor... Sorte no jogo e nas amizades!

    Mônica Martelli e Paulo Gustavo seguem comprovando que a química entre os dois é uma receita de sucesso para as telonas. Há cerca de oito semanas em exibição, Minha Vida em Marte já levou 5 001 725 de pessoas aos cinemas. O número é mais do que o dobro do total de público de Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, primeiro filme da franquia que chegou a alcançar 1,7 milhão de espectadores. Logicamente, a bilheteria também é expressiva: o filme arrecadou mais de R$76 milhões até agora no mercado nacional. 

    Se são os cenários deslumbrantes, que variam de praias paradisíacas em Angra à iluminada Times Square de Nova Iorque, ou o deboche sofisticado dos personagens da dupla frente a situações hilárias, pouco importa. Os números comprovam que a trama atingiu as expectativas de grande parte do público brasileiro em relação ao gênero da comédia.

    Baseado na peça de teatro homônima, a trama acompanha a vida de Fernanda (Martelli), que vive uma crise em seu casamento de longa data com Tom (Marcos Palmeira). Depois de anos juntos, a relação começa a esfriar e a produtora de eventos sente que precisa tomar a impertante decisão de salvar ou romper com o relacionamento. Nessa difícil escolha que é terminar um casamento que envolve filhos, Fernanda conta com o suporte de seu fiel escudeiro e amigo Aníbal (Paulo). O rapaz, que também é seu sócio, é quem realmente a acompanha na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e por aí em diante.

    Com direção de Susana Garcia, o elenco conta ainda Ricardo Pereira, Fiorella MattheisLucas Capri Marianna SantosGabriel Braga Nunes e Anitta. Minha Vida em Marte segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top