Minha conta
    Minha Vida em Marte bate marca de 1 milhão de espectadores em uma semana

    A dupla formada por Mônica Martelli e Paulo Gustavo é sinônimo de sucesso de público.

    Apenas sete dias, entre os feriados do Natal e do Ano Novo, foram necessários para que Minha Vida em Marte se tornasse um sucesso de público. Em sua primeira semana em exibição nos cinemas ao redor do país, a comédia coestrelada por Mônica MartelliPaulo Gustavo bateu a expressiva marca de 1 milhão de espectadores, transformando-se em um sucesso relâmpago e tardio de 2018.

    O rendimento do longa superou o de seu antecessor, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou, que só conseguiu alcançar o mesmo patar no índice de audiência em sua terceira semana em cartaz. Se mantiver o ritmo de crescimento do primeiro filme, aliando-o ao seu poder de atração já comprovado, Minha Vida em Marte pode também ultrapassar o número de público total do original, de mais de 1,7 milhão de espectadores.

    Com direção de Susana Garcia, Minha Vida em Marte acompanha os passos de Fernanda (Martelli) em seu casamento com Tom (Marcos Palmeira). O desgaste da relação, no entanto, ameaça o futuro do casal — e só mesmo Aníbal (Gustavo), sócio e fiel escudeiro de Fernanda, poderá ajudá-la a decidir o que fazer de sua vida. Ainda com Fiorella Mattheis, Gabriel Braga NunesRicardo PereiraAnitta no elenco, Minha Vida em Marte segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Minha Vida em Marte: O casamento está na berlinda na sequência de Os Homens São de Marte… (Visita a set)
    • Minha Vida em Marte: Mônica Martelli e Paulo Gustavo formam dupla inseparável em novo trailer
    • Minha Vida em Marte: "O que fica visível neste filme é que a felicidade tem que estar dentro da gente", diz Mônica Martelli (Entrevista Exclusiva)
    Pela web
    Comentários
    Back to Top