Minha conta
    Jessica Jones e O Justiceiro são canceladas pela Netflix

    Seguindo os passos de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

    É oficial: chega ao fim o universo Marvel na Netflix! A plataforma anunciou os cancelamentos de Jessica JonesO Justiceiro — seguindo os passos de seus colegas defensores Punho de FerroLuke Cage e Demolidor. A informação foi divulgada, originalmente, pelo portal Deadline.

    Se a série do anti-herói interpretado por Jon Bernthal foi encerrada com sua recente segunda temporada, a Netflix ainda irá exibir a terceira temporada com as aventuras da investigadora de Krysten Ritter. Sem data de estreia oficial, os episódios finais de Jessica Jones devem ser lançados ainda este ano.

    Em seu instagram, Bernthal se despediu do personagem: "Para todos que serviram. Para todos que perderam. Para todos que amaram e entendem a dor de Frank. Foi uma honra caminhar em seus sapatos. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das forças armadas. Obrigada aos soldados que me treinaram. Sigam trabalhando duro. Se cuidem."

    Já a Netflix também soltou uma declaração oficial: "O Justiceiro não irá voltar para uma terceira temporada. O showrunner Steve Lightfoot, sua equipe e elenco, inclusive Jon Bernthal, entregaram uma série aclamada por fãs e estamos orgulhosos de exibir tal trabalho na Netflix. Além disso, revisando nossa programação com a Marvel, decidimos que a inédita terceira temporada de Jessica Jones será a última. Somos muito gratos à showrunner Melissa Rosenberg, a protagonista Krysten Ritter e toda sua equipe por três anos de uma série revolucionária. Também estamos gratos à Marvel pelos cinco anos de parceria e aos fãs apaixonados que nos acompanharam desde o início.". 

    Enquanto fãs de Demolidor pedem o retorno da série no serviço de streaming Disney+ (ou quem sabe no Hulu?), vale lembrar que o acordo fechado entre Marvel e Netflix não permite que os personagens de suas obras originais apareçam em qualquer outra série ou filme, que não seja da Netflix, por no mínimo dois anos após o cancelamento.

    Leia a nossa crítica da segunda temporada de O Justiceiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top