Minha conta
    Séries da Marvel na Netflix podem ter continuidade no streaming da Disney

    Chefão do Disney+ fala sobre o futuro de Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro.

    A novela mexicana ao redor das séries Marvel-Netflix continua...

    Vamos recapitular? Primeiro, DemolidorLuke CagePunho de Ferro foram canceladas. Aí, a Marvel divulga (de forma enigmática) que as aventuras de Matt Murdock (Charlie Cox) ainda não terminaram, enquanto o elenco segue chocado com a decisão. Obviamente, os fãs de Os Defensores já sonham ver tais shows se mudando para o serviço de streaming Disney, mas surgiu a notícia que, caso isso aconteça, só pode rolar em 2020!

    Agora, chegou a hora de termos uma palavra oficial sobre o assunto. Em entrevista para o THR, o chefão da Disney +, Kevin Mayer, revelou que as chances de ver Os Defensores no serviço de streaming é real. "As séries [da Marvel na Netflix] são de alta qualidade. Nós ainda não discutimos isso, mas eu digo que existe a possibilidade."

    Ou seja, a expressão 'a esperança é a última que morre', nunca fez tanto sentido... Por enquanto, a Netflix ainda vai lançar as novas temporadas de O JusticeiroJessica Jones em 2019. Por sua vez, a Disney + já planeja outras três séries com personagens da Marvel: Loki (Tom Hiddleston); Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen); e a dupla Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Falcão (Anthony Mackie).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top