Minha conta
    Star Trek vai ganhar série infantil da Nickelodeon

    Dos mesmos roteiristas de Caçadores de Trolls e Uma Aventura LEGO.

    Star Trek vai ganhar uma série voltada para os baixinhos.

    Foi isso mesmo que você leu. Como parte do acordo entre o produtor executivo Alex Kurtzman e a CBS TV Studios — que busca expandir a franquia na televisão —, a Nickelodeon está negociando para fazer uma série animada de Jornada nas Estrelas, com público alvo mais jovem.

    De acordo com o Deadline, este seria o primeiro projeto de Star Trek fora do serviço de streaming CBS All Access, que possui um foco no público adulto. O roteiro ficará a cargo dos ganhadores do Emmy por Caçadores de TrollsKevin e Dan Hageman, responsáveis também por Uma Aventura LEGOLEGO Ninjago: O Filme. O conceito da trama ainda não foi revelado.

    A nova série animada irá se juntar diversas produções da franquia, incluindo Star Trek: Discovery, cuja segunda temporada está com novos episódios todas as sextas-feiras na Netflix; o programa focado em Picard, estrelado por Patrick Stewart; a série animada Lower Decks, do criador de Rick and Morty Mike McMahan, destinada ai público adulto; e a Seção 31, protagonizada por Michelle Yeoh, intérprete de Philippa Georgiou.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top