Minha conta
    Elenco de Star Trek: Discovery solta a voz em paródia do musical Rent

    Audaciosamente indo onde ninguém jamais esteve!

    Se você queria mais um motivo para amar o elenco de Star Trek: Discovery, aqui está ele:

    Sonequa Martin-Green, Anthony RappDoug JonesMary Wiseman — intérpretes de Michael Burnham, Paul Stamets, Saru e Sylvia Tilly, respectivamente — participaram do programa Carpool Karaoke, inspirado no famoso quadro do programa de James Corden. Eles soltaram a voz com as canções "That's the Way I Like it", de KC and the Sunshine Band; "Space Oddity", de David Bowie, e "Shape of You", de Ed Sheeran, com direito a fazer sinal vulcano no carro!

    Além disso, os atores fizeram uma paródia musical da canção mais famosa da peça "Rent", "Seasons of Love". Curiosamente, Anthony Rapp é o protagonista original de "Rent" na Broadway, tendo participado do filme inspirado na obra de Jonathan Larson. (Além disso, Wilson Cruz, que intepretou o namorado de Stamets, Hugh Culber, também esteve no elenco do musical).

    À bordo da ponte da nave Discovery, o elenco canta que existem "quinhentos e vinte e cinco mil" reboots, séries e spin-offs para explorar, certamente se referindo ao acordo da CBS com o produtor Alex Kurtzman.

    Além disso, eles citam diversos atores de Jornada nas Estrelas original (William Shatner, Leonard NimoyNichelle Nichols e, claro, sem esquecer de George Takei), A Nova Geração (Patrick Stewart, Whoopi Goldberg) e o novo Capitão Kirk vivido por Chris Pine. No refrão, ainda exaltam a razão da franquia Star Trek prosperar: os nerds.

    A segunda temporada de Star Trek: Discovery tem novos episódios todas as sextas-feiras na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top