Minha conta
    Dicas do Dia: The Handmaid's Tale e O Rei do Show são os destaques

    12 Anos de Escravidão também está na programação.

    Vencedor de 11 Emmys, The Handmaid's Tale é o destaque desta terça-feira. A série, que já está disponível na Globoplay, terá seu primeiro episódio exibido na Globo. Nos últimos anos, o programa é uma grande voz contra o patriarcado.

    Confira a programação completa:

    Sob o Mesmo Céu (10h00 - Fox)

    Billy Gilcrest (Bradley Cooper) é um militarque retorna para sua cidade natal no Havaí apóss uma missão falhada. Lá ele reencontra com um antigo romance, enquanto se apaixona pela piloto Allison Ng (Emma Stone). Veja o trailer e leia a crítica!

    E Se Fosse Verdade (14h00 - Globo)

    David (Mark Ruffalo) acaba de alugar uma bela cobertura em San Francisco, sem fazer a mínima ideia de que ela é assombrada. A controladora Elizabeth (Reese Witherspoon), atravessa paredes e aparece e desaparece quando quer, insiste que o apartamento é seu. Veja o trailer!

    Marshall: Igualdade e Justiça (15h50 - Max)

    Thurgood Marshall (Chadwick Boseman) é o advogado que se tornou o primeiro juiz afro-americano da Suprema Corte. O filme é sobre sua luta em um dos casos que definiram sua carreira. Com Josh GadSterling K. Brown no elenco. Confira o trailer!

    No Limite do Amanhã (18h07 - Warner)

    Os alienígenas tomaram a Terra, e aparentemente só Bill cage (Tom Cruise) pode salvar a humanidade. Ele está na linha de frente do confronto contra os aliens, e, sem saber como, acaba revivendo o mesmo dia toda vez que morre. Aprendendo com seus erros, ele tenta mudar o destino do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Rei do Show (20h05 - Telecine Premium)

    Curioso e visionário, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafiou diversas barreiras sociais ao se casar com uma herdeira e criar um empreendimento revolucionário: o circo. Ele junta um grupo de pessoas rejeitadas pela sociedade, com habilidades e características estranhas que formam sua performance. Veja o trailer e leia a crítica!

    12 Anos de Escravidão (22h30 - Warner)

    O escravo livre Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é sequestrado e vendido como mercadoria. Durante doze anos ele precisa sobreviver as dores e humilhações físicas e emocionais que sofre na mão de seus dois senhores, para poder reencontrar sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    The Handmaid's Tale (00h17 - Globo)

    Nesta distopia, Offred (Elizabeth Moss) é a Aia da casa dos Waterfords, mulher designada a ter o filho do casal. Porém, antigamente nomeada June, Offred não concorda com o mundo em que vive, e sonoha em conseguir ver sua filha novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top