Minha conta
    Dicas do Dia: Tudo e Todas as Coisas e Universidade Monstros são os destaques de hoje

    Star Trek: Sem Fronteiras também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é Universidade Monstros. Prólogo de Monstros S.A, o longa apresenta como Mike e Sully se conheceram na faculdade enquanto escolhiam uma carreira dentre os seis cursos: Terror, Engenharia, Letras e Ciências Sociais e Monstruosidades, Ciências, Comércio e Divisão Aquática. 

    Confira a programação completa:

    Velvet Buzzsaw (Netflix)

    Ambientado no cenário de arte contemporânea em Los Angeles, curadores e colecionadores milionários pagam um preço muito alto ao misturar cultura e dinheiro. Porém, ao se envolver com as maravilhosas pinturas de um homem falecido, Morf Vandewalt (Jake Gyllenhaal) enfrenta uma luta sangrenta pela sobrevivência. Veja o trailer!

    Star Trek: Sem Fronteiras (10h00 - FX)

    Durante sua missão de explorar o espaço desconhecido, os tripulantes da USS Enterprise caem em uma armadilha ao responder um pedido de socorro. Presos em um planeta desconhecido, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e o resto da tripulação precisa achar uma maneira de sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Morro dos Ventos Uivantes (12h20 - Max)

    Heathcliff (James Howson) é um jovem adotado por uma rica família na Inglaterra. Com o tempo ele nutre uma obsessão por Catherine Earnshaw (Kaya Scodelario), sua irmã adotiva. Quando descobre que ela irá se casar, Heathcliff resolve fugir para fazer fortuna, de forma a no futuro retornar e conquistá-la. Veja o trailer!

    Universidade Monstros (13h59 - Globo)

    Quando se conheceram na universidade, Mike Wazowski e James P. Sullivan se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participar da mesma equipe na Olimpíada dos Sustos. Veja o trailer e leia a crítica

    The Spirit - O Filme (17h45 - HBO Plus)

    Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, aproveitando as sombras de Central City enquanto persegue seu maior inimigo, Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Veja o trailer!

    Freddy x Jason (20h35 - Maxprime*e)

    Esquecido pela população de Springwood, Freddy Krueger (Robert Englund) não consegue mais usar o medo para matar jovens durante o sono. Assim, ele decide trazer Jason Voorhees (Ken Kirzinger) do inferno e o manipula para aterrorizar os jovens da Rua Elm, fazendo com que todos pensem que ele voltou. Mas quando Jason descobre que Freddy o usou, um confronto entre os dois se torna inevitável. 

    Tudo e Todas as Coisas (22h00 - Telecine Touch)

    Maddie (Amandla Stenberg) é uma jovem de 18 anos que sofre de Síndrome da Imunodeficiência Combinada, uma doença que a obriga a nunca sair de casa. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar? Veja o trailer e leia a crítica!

    À Meia-Noite Levarei Sua Alma (00h15 - Canal Brasil)

    A partir de hoje, o Canal Brasil exibe a mostra Cine Terror. Começando com À Meia-Noite Levarei Sua Alma, onde o sádico e cruel coveiro Zé do Caixão (José Mojica Marins) pretende gerar um filho perfeito. Mas sua mulher não consegue engravidar e ele acaba violentando a esposa do melhor amigo. A moça violentada quer se suicidar, para regressar do mundo dos mortos e levar a alma de Zé do Caixão. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top