Minha conta
    O Grito: Lançamento de reboot do filme é adiado

    Os fãs de terror terão que esperar para os sustos do diretor Nicolas Pesce.

    O clássico da cinematografia japonesa O Grito já teve seu reboot filmado e os fãs estão contando os dias para levar sustos com os espíritos malígnos dirigidos por Nicolas Pesce. No entanto, a produção, que chegaria aos cinemas em junho deste ano, acabou de ganhar uma nova data de estreia.

    Mesmo passando por alguns problemas judiciais, este não parece ser o motivo da mudança. O que pode significar uma busca por sucesso de bilheteria, a Sony Pictures decidiu adiar o lançamento de O Grito para o dia 3 de janeiro de 2020, segundo o site Deadline.

    Vale ressaltar que Escape Room fez um bom número em bilheteria e foi lançado neste mesmo período nos Estados Unidos. Se chegasse às telonas no mês de julho, o terror competiria com longas como o remake de Brinquedo Assassino e Toy Story 4.

    A história ainda segue em segredo mas, já se sabe que este novo O Grito se passará nos subúrbios dos Estados Unidos e que, obviamente, envolverá a presença de uma casa assombrada por uma maldição maléfica e terrível. A obra traz Andrea Riseborough, Demian Bichir, John ChoLin Shaye e Jacki Weaver como protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top