Minha conta
    Kristen Stewart e Mackenzie Davis podem viver casal em comédia romântica

    Happiest Season será dirigido por Clea Duvall.

    Getty Images

    As comédias românticas estão voltando com tudo! Mackenzie Davis negocia para estrelar Happiest Season ao lado de Kristen Stewart. A informação é do The Hollywood Reporter.

    A trama acompanha uma jovem mulher que pretende pedir sua namorada em casamento, durante uma festa promovida, anualmente, pela família dela no feriado. O problema? Sua amada ainda não revelou ser homossexual para a família conservadora. Recentemente vista em Veep e The Handmaid's TaleClea DuVall dirige o filme que escreveu em parceria com Mary Holland (Os Caça-Noivas).

    Já a produção fica sob a responsabilidade de Marty Bowen (Maze Runner), Isaac Klausner (A Culpa é das Estrelas), Jaclyn Huntling (saga Crepúsculo), Hannah Minghella (Em Ritmo de Fuga) e Shary Shirazi (Star Wars - O Despertar da Força). Happiest Season ainda não tem cronograma oficial.

    Atualmente marcando presença nos cinemas brasileiros com Lizzie, Kristen Stewart ainda vai estrelar o reboot de As Panteras, marcado para outubro. No mesmo mês, Mackenzie Davis aparecerá em O Exterminador do Futuro 6.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top