Minha conta
    Dicas do Dia: Velozes e Furiosos 8 e A Lenda de Tarzan são os destaques de hoje

    Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly também está na programação.

    Após o sucesso de Dwayne JohnsonJason Statham na franquia Velozes & Furiosos, os fãs vão ganhar um spin-off estrelado por eles. Com direção de David Leitch (Deadpool 2), Hobbs & Shaw vai acompanhar a inusitada parceria entre os dois personagens, e promete trazer ares novos para a saga Velozes. Idris ElbaVanessa Kirby completam o elenco.

    Confira a programação completa:

    10.000 A.C. (09h17 - TNT)

    Uma aventura épica que segue o caçador de mamutes D'Leh (Steven Strait), um jovem apaixonado por Evolet (Camilla Belle), em uma viagem por território desconhecido, na tentativa de garantir a segurança de sua tribo. Quando um bando de perigosos guerreiros sequestra sua amada, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la. Veja o trailer!

    A Lenda de Tarzan (11h58 - Cinemax)

    Tarzan (Alexander Skarsgård), já acostumado à vida em Londres junto de sua esposa Jane (Margot Robbie), foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a críritca!

    O Noivo da Minha Melhor Amiga (13h59 - Globo)

    Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), de quem ela será madrinha de casamento. Veja o trailer e leia a críritca!

    2012 (16h52 - Space)

    Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e em 2012, ao levar os filhos para passear, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Velozes e Furiosos 8 (19h35 - Telecine Pipoca)

    Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Veja o trailer e leia a crítica

    O Hobbit - A Desolação de Smaug (22h00 - FX)

    O segundo filme da adaptação do livro de J.R.R. Tolkien (ed. Martins Fontes), estrela Martin Freeman como Bilbo Baggins, um Hobbit que está ajudando os anões a recuperar a Pedra de Arken, protegida pelo temido dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fuga do Hospício: A História de Nellie Bly (22h20 - Lifetime)

    Quando a determinada jornalista investigativa, Nellie Bly (Christina Ricci), decide iniciar uma grande matéria expondo as condições deploráveis de tratamento que as pacientes recebiam na renomada Women’s Lunatic Asylum, ela começa a se tornar uma vítima de um sistema muito maior. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top