Minha conta
    Você reparou? Bohemian Rhapsody tem participação de Adam Lambert

    Atual vocalista do Queen aparece brevemente na popular biografia de Freddie Mercuty.

    Grande fã de Freddie MercuryAdam Lambert é o atual vocalista da banda Queen, se apresentando com Brian MayRoger Taylor em turnês pelo mundo. Você achou mesmo que o moço ia perder a chance de participar da biografia Bohemian Rhapsody e fazer mais uma homenagem para seu ídolo?

    Através do Twitter, o cantor confirmou rumores, compartilhando uma foto do pequeno personagem que ele interpretou no longa, promovendo seu lançamento em DVD e Blu-Ray. Você reconheceu o moço durante a narrativa? Provavelmente não, considerando a mudança física que fez para tal participação.

    Lambert aparece como uma caminhoneiro que chama a atenção de Freddie (Rami Malek), enquanto o protagonista está no telefone com sua noiva, Mary (Lucy Boynton), durante uma turnê do Queen. Os dois trocam olhares sedutores e o homem misterioso entra num banheiro masculino, enquanto Mercury fica encarando a porta, cogitando segui-lo.

    Vencedor de dois Globos de Ouro, Bohemian Rhapsody surpreendeu nas bilheterias, arrecadando quase US$ 750 milhões mundialmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top