Minha conta
    Dicas do Dia: Pantera Negra e A Origem são os destaques de hoje

    A Espiã que Sabia de Menos também está na programação.

    A terceira maior bilheteria dos Estados Unidos, Pantera Negra, é o destaque desta quinta-feira. Dirigido por Ryan Coogler, o filme foi indicado à três categorias no Globo de Ouro que aconteceu no último domigo (6). Apesar de não ter levado nenhum prêmio para casa, este é um dos poucos filmes de super herói a ser indicado na categoria de melhor drama.

    Confira a programação completa:

    A Origem (11h10 - HBO 2)

    Em um mundo em que sonhos podem ser infiltrados, Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão de segredos. Quando sua nova missão é alterar a memória de um herdeiro para que ele venda seu legado, ele junta um time certeiro para não deixar rastros. Enquanto isso, o ladrão ainda é perseguido pela polícia, acusado de ter matado sua mulher (Marion Cotillard). Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Noite Fora de Série (12h55 - Telecine Fun)

    Precisando sair da rotina do casamento, Phil (Steve Carell) planeja um jantar especial para sua esposa, Claire (Tina Fey). Porém, sem reserva no restaurante, o casal acaba pegando a mesa de outra dupla que não apareceu. As coisas começama enlouquecer quando descobrem que os donos da mesa são procurados por mafiosos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Turbo (15h05 - Globo)

    Theo é um caracol de jardim que vive em uma rotina pacata. Porém, o jovem é fascinado por velocidade, fazendo com que seja alvo de piadas dos seus amigos. Porém, quando Theo cai em um motor de carro, ele se torna extremamente veloz. Agora Turbo, o caracol vai competir corridas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vizinhos (16h45 - Studio Universal)

    Finalmente mudados para sua nova casa, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) não vêem a hora de criar sua filha recém-nascida lá. Mas, quando uma fraternidade se muda para a casa do lado, a vida do casal vira de cabeça para baixo. Liderados por Teddy (Zac Efron), os jovens não se importam com a bagunça que causam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pantera Negra (19h35 - Telecine Pipoca)

    Após da morte de seu pai, T'Challa (Chadwick Boseman) retorna à Wakanda para ser coroado rei. Porém, a chegada de seu primo Erik (Michael B. Jordan) traz segredos da coroa à tona. Quando ele tenta roubar o trono, T'challa contará com a ajuda de Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong'o). Veja o trailer e leia a crítica!

    Sherlock - 4ª Temporada (20h30 - Paramount) 

    Na quarta temporada, Thomas Ricoletti (Gerald Kyd) se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes (Benedict Cumberbatch) e Watson (Martin Freeman) devem estar preparados para enfrentar um inimigo aparentemente sobrenatural. Veja o trailer!

    A Espiã que Sabia de Menos (22h45 - Fox)

    A analista de base da CIA Susan Cooper (Melissa McCarthy) é o grande sucesso por trás de seu parceiro de campo Bradley Fine (Jude Law). Quando ele morre em ação, ela se voluntaria para investigar um traficante de armas, já que os outros agentes estão comprometidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top