Minha conta
    Dicas do Dia: Um Sonho Possível e Elis são os destaques de hoje

    Meninas Malvadas também está na programação.

    Baseado em fatos reais, Um Sonho Possível é o destaque desta terça-feira. Muito antes de sua popularidade por Bird BoxSandra Bullock fez um trabalho tão excepcional neste filme que a garantiu uma estatueta do Oscar de melhor atriz.

    Confira a programação completa:

    As Aventuras de Paddington (10h20 - Cinemax)

    Separado da família, o pequeno urso Paddington é mandado para Londres, com o intuito de encontrar um explorador. Viajando clandestinamente, o urso acaba perdido em uma estação de trem. Lá, ele conhece a adorável família Brown, que decide ajudá-lo em sua missão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Sonho Possível (15h50 - Warner)

    Convidado a estudar em uma escola particular para jogar futebol pelo time da instituição, Michael Oher (Quinton Aaron) está morando no ginásio do colégio. Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), uma rica designer de interiores, fica sabendo de sua situação e o leva para morar com sua família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dupla Explosiva (17h45 - Telecine Pipoca)

    Depois de anos trabalhando em lados opostos da vida, o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) é contratado para vigiar o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). O segurança precisa garantir que o criminoso chegue vivo para testemunhas na Corte Internacional de Justiça. Veja o trailer leia a crítica!

    Meninas Malvadas (20h20 - MTV)

    Em sua primeira vez na escola, Cady Haron (Lindsay Lohan) não sabe como se comportar depois de tantos anos estudando em casa. Com alguns amigos e chamando a atenção do grupo de meninas populares do colégio, a vida de Cady fica mais complicada quando se apaixona pelo menino errado. Confira o trailer!

    O Touro Ferdinando (22h00 - Telecine Premium)

    O pacífico touro Ferdinando vive em uma fazenda relaxando, ao invés de seguir o exemplo dos outros de sua espécie. Quando alguns homens o confunde com um violento animal, ele é levado para madri, para as touradas. Agora ele precisa achar o caminho de volta para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Elis (22h28 - Globo)

    Para seguir o sonho que tem desde a infância, Elis Regina (Andreia Horta) sai de sua vida pacata no Rio Grande do Sul para conquistar a carreira de cantora no Rio de Janeiro. Com uma das melhores vozes da indústria musical brasileira, Elis rápidamente ascendeu, angariando uma legião de fãs. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top