Minha conta
    Dicas do Dia: Como Treinar o Seu Dragão 2 e Ó Paí, Ó são os destaques de hoje

    E Se Fosse Verdade também está na programação.

    A dica dessa sexta-feira é Como Treinar o Seu Dragão 2. Dessa vez a dupla vai precisar proteger seus amigos contra o terrível caçador Drago Bludvist. Lembrando que a épica conclusão das aventuras de Soluço e Banguela (Como Treinar Seu Dragão - O Mundo Escondido) chega aos cinemas no dia 31 de janeiro de 2019.

    Confira a programação completa:

    Poseidon (08h44 - TNT)

    Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir e encontrar uma saída antes que o navio afunde. Veja o trailer!

    E Se Fosse Verdade (11h35 - Telecine Touch)

    David (Mark Ruffalo) acaba de alugar uma bela cobertura em San Francisco, sem fazer a mínima ideia de que ela é assombrada. A controladora Elizabeth (Reese Witherspoon), atravessa paredes e aparece e desaparece quando quer, insiste que o apartamento é seu. E mais: ela está convencida de que está viva. Veja o trailer!

    Megamente (15h04 - Globo)

    Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt). Um dia, com a ajuda de Criado (David Cross) e após sequestrar a repórter Rosane Rocha (Tina Fey), o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ó Paí, Ó (18h30 - Warner)

    Os moradores do cortiço em Pelourinho estão muito animados para o Carnaval. Porém, Dona Joana (Luciana Souza), a síndica do prédio, cansou da barulheira de Roque (Lázaro Ramos), Reginaldo (Érico Brás), Yolanda (Lyu Arisson) e dos outros moradores. Incomodada com a farra, ela decie puni-los cortando a água do prédio. Veja o trailer!

    Pompeia (20h10 - FX)

    Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Treinar o Seu Dragão 2 (22h40 - Fox)

    Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive pacificamente com Banguela, seu dragão Fúria da Noite. Porém, quando eles encontram uma caverna secreta, com centenas de novos dragões, aparece o perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos as criaturas existentes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top