Minha conta
    Lázaro Ramos será detetive Espinosa no cinema

    Claudia Abreu e Otavio Müller também integram o elenco de O Silêncio da Chuva.

    O Silêncio da Chuva, novo filme dirigido por Daniel Filho, contará com Lázaro Ramos interpretando o famoso Detetive Espinosa. O longa é baseado no livro de mesmo nome, do autor Luiz Alfredo Garcia-Roza, de 1996.

    O inspetor já foi vivido por Domingos Montagner, na TV, na série Romance Policial - Espinosa, exibida pelo canal GNT. Espinosa é um homem de meia idade que dedica grande parte de sua vida à polícia e aos casos sórdidos que tem de conviver todos os dias na 1ª DP.

    Com roteiro de Lusa Silvestre, o elenco ainda contará com nomes como Claudia Abreu, Mayana Neiva, Thalita Carauta, Otavio MüllerPedro Nercessian e Bruno Gissoni. Além disso, haverá participação de Guilherme Fontes e Anselmo Vasconcelos.

    O livro é o primeiro caso do detetive Espinosa, que protagoniza outras obras do autor. Misturando história policial, romance e mistério, a trama é ambientada nas ruas do Rio de Janeiro.

    As filmagens de O Silêncio da Chuva começam nas próximas semanas de novembro. Ainda não há previsão de estreia do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top