Minha conta
    O Grinch: “O traço do desenho vai moldando a voz junto com você”, diz Lázaro Ramos sobre o desafio da dublagem (Entrevista Exclusiva)

    O artista é responsável pela voz do personagem verde nos cinemas brasileiros.

    Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas o personagem mais rabugento dos cinemas já está planejando como acabar com a festa da cidade de Quemlândia, em O Grinch. O filme chegou aos cinemas nesta semana com dublagem de Lázaro Ramos.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o ator falou sobre sua construção corporal para o trabalho e os desafios da dublagem. “É um trabalho muito difícil, os dois primeiros dias para mim foram muito difíceis”, disse ele.

    Além disso, apesar de já ter uma ideia das variações que gostaria de fazer, para Lázaro, o traço do desenho foi o condutor para a criação da voz do personagem. “Queria fazer algo meio grandioso, que às vezes ele usa para planejar, e ao mesmo tempo fazia coisas pequenas”, contou.

    O ser verde que não suporta o Natal é um personagem clássico dos Estados Unidos, criado por Dr. Seuss mas, onde será que o artista adicionou o charme brasileiro no filme? Confira a entrevista completa no vídeo acima!

    Com direção de Yarrow Cheney, O Grinch está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top