Minha conta
    Dicas do Dia: Moana - Um Mar de Aventuras e Guardiões da Galáxia são os destaques

    De Volta para o Futuro também está na programação.

    O filme da primeira princesa polinésia da Disney, Moana - Um Mar de Aventuras, é o destaque do primeiro dia do ano! A aventura da jovem com poderes marítmos e seu amigo semi-deus são acompanhados pela trilha sonora composta por Lin-Manuel Miranda, que teve sua estreia nos cinemas em O Retorno de Mary Poppins.

    Confira a programação completa:

    A Noiva-Cadáver (09h13 - TNT)

    Victor Van Dorst (Johnny Depp) está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém, ele se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Aos poucos, Victor percebe que a o local é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu. Confira o trailer!

    Dunkirk (11h40 - HBO 2)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas - na praia, no mar e no céu -, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulheres do Século 20 (12h55 - Max)

    Em 1979, Dorothea Fields (Annette Bening) faz o seu melhor ao tentar criar seu filho Jamie (Lucas Jade Zumann), com a ajuda de Abbie (Greta Gerwig) e Julie (Elle Fanning), o ensinando sobre amor e liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Lilo & Stitch (15h33 - TBS)

    Lilo, uma pequena garota havaiana, adota Stitch, que ela acha que é um cachorro. Porém, ele é um alienígena banido à Terra por causar muitos problemas no espaço. Com dois outros aliens atrás dele, o monstrinho fica o mais próximo possível da menina e sua irmã Nani para se proteger. Confira o trailer!

    Até o Último Homem (19h35 - HBO 2)

    Desmond Doss (Andrew Garfield) é um médico do exército que se recusa a tomar em armas ou matar o inimigo. Durante a batalha de Okinawa, na II Guerra Mundial, ele consegue salvar mais de 75 anos e foi condecorado pelo governo norte-americano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob A Luz do Luar (20h05 - Max)

    Dividido em três partes, o longa segue Chiron durante sua infância, adolescencia e vida adulta, exemplpificando a complicada jornada de um jovem gay e negro em um bairro perigoso de Miami. Digirido por Barry Jenkins, estrela Alex R. HibbertAshton SandersTrevante Rhodes como o protagonista. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta para o Futuro (22h00 - Telecine Cult)

    Marty McFly (Michael J. Fox) é um estudante que, junto com seu melhor amigo Doc (Christopher Lloyd), volta no tempo para quando seus pais eram adolescentes. Marty atrapalha a linha do tempo quando sua mae se apaixona por ele, e não por seu pai. Agora, em seu tempo, ele está desaparecendo. Confira o trailer!

    Moana - Um Mar de Aventuras (22h00 - Telecine Fun)

    Na antiga Polinésia, quando uma terrível maldição causada pelo semideus Maui chega à ilha da princesa Moana, ela responde ao chamado do Oceano para procurá-lo e pedir sua ajuda para retornar o que ele roubou. Veja o trailer e leia a crítica.

    Guardiões da Galáxia (22h47- Globo)

    Peter Quill (Chris Pratt) é um saqueador que acaba roubando algo que o vilão Ronan (Lee Pace) também está interessado. Com a esfera e na prisão, Quill se junta com um grupo de criminosos para escapar da prisão e vender a esfera, mas quando descobrem o seu poder, eles decidem proteger o universo do vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top