Minha conta
    Barry Jenkins escala a protagonista feminina de seu novo filme

    A novata Kiki Layne vai estrelar If Beale Street Could Talk.

    Após contratar Stephan James (Raça) para interpretar o noivo da protagonista de If Beale Street Could Talk, Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar) finalmente encontrou a atriz perfeita para liderar a adaptação cinematográfica do livro homônimo de James Baldwin: a novata Kiki Layne.

    A intérprete, que iniciou sua carreira no teatro e também está no elenco de Captive State, assumirá o papel de Tish, uma jovem negra que se muda para o Harlem e precisa provar a inocência de Fonny (James). Para dificultar ainda mais sua situação, Tish precisa lidar com um novo cenário em sua vida: a iminente chegada de seu filho.

    "Nós testamos centenas de jovens e apesar de várias artistas possuírem os talentos que procurávamos, foi a habilidade de Kiki Layne em retratar toda uma vida interior que venceu o teste. Eu absolutamente adorei trabalhar com ela e mal posso esperar para que ela se junte a nós na tarefa de traduzir a visão de Baldwin sobre essa heroína para as telonas", declarou Jenkins em um comunicado oficial.

    Descrito como um "sonho antigo" pelo próprio Jenkins, If Beale Street Could Talk já gera bastante expectativa. Além de ser o primeiro filme do realizador e roteirista após a inesperada vitória de Moonlight no Oscar, If Beale Street Could Talk reconta a dramática trama do livro homônimo — lançado em 1974 —, que foi muito elogiado por retratar as vidas dos jovens negros, seus amores, suas esperanças e a eterna busca pelo Sonho Americano.

    If Beale Street Could Talk ainda não tem previsão de estreia. As filmagens devem começar em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top