Minha conta
    Chucky: Criador da franquia original critica reboot de Brinquedo Assassino

    Don Mancini não está nada contente.

    Existe uma pessoa no mundo que não está nem um pouco contente com a refilmagem de Brinquedo Assassino: Don Mancini, o criador da franquia, que dirigiu todos os sete filmes até então.

    Mancini concedeu uma entrevista ao podcast Post Mortem (via IndieWire), e revelou por que a ideia não lhe parece muito boa:

    "Obviamente, eu fiquei doído. Sabe, eu havia acabado de fazer dois filmes", disse, referindo-se a A Maldição de Chucky (2013) e O Culto de Chucky (2017)... e me perdoem por soar defensivo, mas ambos tiveram 83% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mesmo não tendo sido lançados no cinema, eles foram bem recebidos. E eu criei o personagem e nutri a franquia por três décadas, p*rr@."

    O novo Brinquedo Assassino terá Aubrey PlazaBrian Tyree Henry como protagonistas, sob o comando de Lars Klevberg (Morte Instantânea) e roteiro de Tyler Burton Smith.

    Ainda que não esteja envolvido no projeto, Mancini revelou que ele e o produtor David Kirschner foram abordados para assumirem como produtores executivos, mas recusaram.

    "É difícil não me sentir como se estivesse sendo menosprezado. Eles só queriam a nossa aprovação, que eu neguei veementemente", afirmou.

    "Nós apenas dizemos: 'Não, obrigado.' porque temos o nosso próprio negócio com o Chucky. Eu hesito em dizer muito sobre isso porque não quero soar como se estivesse com dor de cotovelo. Mas os produtores daquele filme são os produtores de It - A Coisa. Como eles se sentiriam se houvesse uma brecha que permitisse que David Kirschner e eu fizéssemos nosso próprio filme com a nossa própria versão de Pennywise e pedíssemos: 'Eu, pessoal, nós gostaríamos que vocês colocassem os nomes de vocês nisso'? Eles não iriam gostar."

    O novo Chucky, sob o título original Child's Play, chega aos cinemas em junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top