Minha conta
    Chucky: Reboot promete trazer nova origem para o Brinquedo Assassino

    Outro espírito em busca de vingança. Mais tecnologia violenta. Socorro!

    Mais um filme de Chucky, o Brinquedo Asssassino está chegando para te causar pesadelos durante a noite. Porém, parece que a nova aventura do bonequinho mais simpático do cinema (só que não!) pode vir de um jeito diferente daquele já conhecido pelo público.

    Segundo um rumor publicado pelo ComicBook, a história deve mostrar um boneco tecnólogico possuído, que foi programado para ter nenhuma limitação quando o assunto é violência. Por sua vez, o espírito maligno dentro do brinquedo será Chen, trabalhador de uma fábrica que se suicidou, após ter feito tais mudanças no objeto. Vale lembrar que a versão original acompanhava um serial killer que colocou sua alma dentro de Chucky, através de magia negra, após ser morto por policiais.

    Lars Klevberg (Morte Instantânea) será responsável por comandar o novo capítulo da franquia, com roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). Já a produção é de David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de It - A Coisa). Por enquanto, nenhum nome foi confirmado no elenco, mas Liv Tyler está cotada para um papel de destaque.

    O novo Child's Play (título original) ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top