Minha conta
    Chucky, o Brinquedo Assassino, pode ganhar série de TV!

    O roteirista da franquia e criador do boneco está desenvolvendo a adaptação de Child's Play.

    Nenhuma franquia está tão 'morta' que não possa se tornar uma série de TV, e 30 anos após o lançamento de Brinquedo Assassino, a história de Chucky está sendo adaptada para as telinhas!

    Segundo informa o Bloody Disgusting, o roteirista Don Mancini (que criou o personagem e dirigiu as sequências O Filho de ChuckyA Maldição de Chucky e O Culto de Chucky) está desenvolvendo a adaptação junto ao produtor David Kirschner. O título permanecerá o mesmo do original: Child's Play.

    Segundo Mancini, a história da possível série vai começar a partir dos eventos finais de O Culto de Chucky (lançado em 2017 direto em DVD), mas pretende pesar a mão no tom "sombrio e perturbador".

    Na história original, Chucky é um boneco (dublado por Brad Dourif) que está possuído pela alma de um assassino em série. Nos filmes, ele aterroriza Nica (Fiona Dourif) em várias situações diferentes. 

    Para a TV, Mancini já foi produtor e roteirista de Hannibal e da antologia Channel Zero. Child's Play por enquanto ainda é apenas um projeto, que não tem confirmação de temporada ou emissora.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top