Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas e O Quarto de Jack são os destaques

    Paddington 2 também está na programação.

    O filme que trouxe o primeiro Oscar da atriz Brie Larson, O Quarto de Jack, é o destaque desta quinta-feira. Dirigido por Lenny Abrahamson, o longa também introduziu o fofo Jacob Tremblay ao público. O pequeno também estrelou em Extraordinário, ao lado de Julia Roberts. Já Larson estará de volta nos cinemas em Capitã Marvel, em março de 2019.

    Confira a programação completa:

    A Qualquer Custo (09h15 - Telecine Action)

    Os irmãos Toby (Chris Pine) e Tanner (Ben Foster) decidem assaltar um banco quando são ameaçados de perder sua fazenda no interior do Texas, por não pagar a hipoteca. Eles escolhem roubar as agências da empresa que está cobrando o pagamento. Veja o trailer e leia a crítica!

    Espelho, Espelho Meu (12h30 - Disney Channel)

    Após anos presa em seu quarto, Branca de Neve (Lily Collins) decide sair do castelo de sua madrasta (Julia Roberts) para conhecer o reino de seu faleicdo pai (Sean Bean). Ao ver a miséria do povo, que paga os gastos exuberantes da rainha, a jovem decide tomar o trono. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aventura dos Sete Mares (15h07 - Globo)

    O órfão Pinky (Vinjar Pettersen) decide acompanhar o capitão Sabertooth (Kyrre Haugen Sydness) em busca de um tesouro. O jovem espera que nesta aventura ele descubra mais sobre seu passado. Confira o trailer!

    Paddington 2 (17h50 - Telecine Pipoca)

    O fofo urso Paddington foi adotado pela família Brown e nunca esteve tão feliz. Sua tia está fazendo 100 anos, então ele busca o presente perfeito. Após trabalhar muito para conseguir dinheiro suficiente para comprar um livro, ele é roubado. A família se junta para conseguir achá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (19h47 - TNT)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger), e suas conexões com outros criminosos, levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Confira o trailer!

    O Quarto de Jack (22h00 - Studio Universal)

    Jack (Jacob Tremblay) vive no Quarto, junto com sua mãe Joy (Brie Larson). Presos em cativeiro desde que o menino nasceu, Joy decide que eles precisam achar uma maneira de escapar do Velho Nick (Sean Bridges). Porém, como que os dois irão se adaptar ao resto do mundo, quando passaram tanto tempo afastados? Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top