Minha conta
    CCXP 2018: Sebastian Stan não sabe se Soldado Invernal terá futuro no Universo Cinematográfico Marvel

    Mas e a série com o Falcão?

    Sebastian Stan fez tamanha impressão em Capitão América 2 - Soldado Invernal que muita gente até esquece que ele já estava presente no Universo Cinematográfico Marvel desde O Primeiro Vingador. Logo, o moço sorridente foi a pessoa ideal para começar o painel de comemoração de 10 anos da franquia na CCXP 2018.

    Ao som de muitos gritos de fãs (enfase no 'muitos'), o ator não pôde revelar nada sobre Vingadores: Ultimato, é claro. Porém, fez questão de relembrar os bons momentos que teve na saga, afirmando que não se imagina interpretando outro personagem além de Bucky Barnes — apesar de sempre ter sido muito fã de Guardiões da Galáxia.

    Quando questionado se prefere fazer mocinho ou vilão, Stan acabou soltando uma declaração bem intrigante: "Me sinto privilegiado por interpretá-lo a tanto tempo. No início, nenhum de nós sabia qual caminho ele ia seguir, se ia virar o Soldado Invernal. Então, teve todas essas fases surreais. Finalmente, em Guerra Infinita, parecia que Bucky estava voltando a sua verdadeira essência. Não sei se há muito futuro para ele após isso." Mas o serviço de streaming Disney+ não pretende fazer uma série dele com o Falcão de Anthony Mackie? Que que você está fazendo? Um jogo conosco, Sebastian?

    Por fim, o ator aproveitou para fazer uma homenagem ao saudoso Stan Lee: "Toda vez que ele te encontrava, tinha um grande sorriso no rosto e os olhos brilhavam. Ele amava esses me personagens. E sempre me dizia: 'lembre que Bucky é um dos bonzinhos'. Merece todos os aplausos, pois, sem ele, nenhum de nós estaria aqui hoje!"

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril. Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top