Minha conta
    Disney planeja série do Falcão com o Soldado Invernal para serviço de streaming

    A plataforma pode ser lançada ainda em 2019.

    O novo serviço de streaming da Disney trará grandes novidades e já está deixando os fãs ansiosos. A mais recente, publicada pela Variety, é que o Falcão e o Soldado Invernal, dois personagens prediletos dos Vingadores, estrelarão série prometida para a plataforma.

    Ainda segundo a publicação, Malcolm Spellman será o responsável pelo roteiro da série derivada do Universo Cinematográfico Marvel - que já estaria em desenvolvimento. Além dessa, a companhia também anunciará produções centradas em Loki, de Tom Hiddleston, e Feiticeira Escarlate, de Elizabeth Olsen.

    Falcon é interpretado por Anthony Mackie na franquia de filmes da Marvel, como no mais recente Vingadores: Guerra Infinita, enquanto Sebastian Stan dá vida ao Soldado Invernal. No entanto, ainda não foi revelado se os atores serão os responsáveis pelos personagens na minissérie, que terá de 6 a 8 episódios.

    Apesar da animação com as novidades, tudo isso ainda está muito distante de acontecer. Ao que tudo indica, o serviço de streaming da Disney, ainda sem nome revelado (apesar de rumores revelarem o nome Disney Play), pode ser lançado no final de 2019.

    Com isso, a série que trará Falcão e o Soldado Invernal ainda não tem previsão de estreia. Vamos aguardar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top