Minha conta
    CCXP 2018: Cena inédita de Capitã Marvel apresenta uma heroína poderosa e sarcástica (Descrição)

    Saiba também as novidades do trailer estendido exibido na convenção!

    Seja em convenção no Brasil ou nos Estados Unidos, sempre surge algum material inédito para o público presente, sem previsão de lançamento online. Mas não temam caros leitores, pois o AdoroCinema está aqui para satisfazer sua ansiedade! Brie Larson foi um dos grandes destaques do terceiro dia da Comic-Con Experience 2018. E a ocasião rendeu uma cena inédita de Capitã Marvel!

    Lembra daquele momento no trailer onde Carol Danvers (Larson) aparece de cabeça para baixo? Esse é o pontapé inicial da nova sequência, onde a heroína surge capturada por seus grandes inimigos, os Skrulls. Eles estão tentando coletar algumas informações misteriosas de sua mente, ao mesmo tempo que a moça relembra seu passado na Terra, quando ainda era piloto, ao lado da personagem de Lashana Lynch.

    via GIPHY

    Logo, a heroína mais forte do Universo Cinematográfico Marvel consegue se soltar e começa uma incrível batalha física contra os alienígenas — mesmo que não consiga lançar seus raios de energia, pois suas mãos estão cobertas com o metal de sua prisão. Nessa hora, já dá para perceber a personalidade divertida de Carol. Esqueça a doçura ou o porte refinado de Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Aqui, Larson interpreta uma mulher sarcástica e bruta em seus golpes.

    Em determinado momento, Capitã Marvel consegue soltar seus raios, mas acaba fazendo um grande buraco na nave, que suga seus inimigos, enviando-os para o espaço. Ela consegue se segurar e aciona seu estiloso capacete para, em seguida, roubar uma nave menor e escapar. Ufa!

    Por fim, o painel do MCU contou com um trailer estendido de Capitã Marvel, mostrando cenas inéditas de Coulson (Clark Gregg), além de focar em mais interações da protagonista com o jovem Nick Fury (Samuel L. Jackson) e o misterioso personagem de Jude Law. Ficou curioso? Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme estreia em 7 de março de 2019. 

    Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top