Minha conta
    CCXP 2018: Criadora de Steven Universo canta e encanta o público brasileiro

    Rebecca Sugar ficou surpresa com a animação do público - uma das maiores famas do nosso país, não é mesmo?

    Dá para acreditar que, em pleno 2018, ainda tem gente que acredita como animações são bobinhas e superficiais para crianças? Felizmente, existem produções como Steven Universo para mudar o pensamento dessa galera. Criadora, animadora e compositora do famoso desenho, Rebecca Sugar foi uma das atrações da Comic-Con Experience na última sexta-feira (07/12), sendo recebida com muito carinho pelos fãs brasileiros. 

    Obviamente, a moça não pôde contar grandes spoilers da nova saga de Steven Universo. Porém, conseguiu esclarecer algumas dúvidas. Ela revelou que as Diamantes podem se fundir, mas não significa que elas irão fazer isso. Por outro lado, será a primeira vez que Steven enfrentará desafios longe do conforto e da compreensão de casa — principalmente diante de uma personalidade tão oposta a sua, como Diamante Branco. Mas manteve mistério sobre os futuros de Ametista e Jasper.

    Sobre as comparações com Hora de Aventura, Rebecca citou que realmente estava trabalhando no projeto de Pendleton Ward quando começou a imaginar Steven Universo e existem inspirações estéticas, já que ela estava fazendo aquele visual mecanicamente. E ainda não descartou a possibilidade de um spin-off, apesar do desejo de trabalhar em outras áreas como jogos e livros.

    Mas foi quando chegou a hora de explicar a importância do discurso de Steven Universo que as palavras de Sugar foram intensamente aplaudidas: "A primeira coisa que penso é qual mensagem eu quero passar. Depois, tudo se conecta como melodia e letra de uma canção. Ser vulnerável é difícil. Destruir coisas é fácil, mas construí-las não. Gosto de me importar e criar algo. Gosto de fazer coisas difíceis."

    Se o público já não estivesse encantado o suficiente, o final do painel trouxe Rebecca Sugar cantando uma canção de Steven Universo: "It's Over, Isn't It?" Já pode chamar a moça para o Rock In Rio? Acompanhe a cobertura completa da CCXP nos nossos perfis oficiais, através da hashtag #AdoroCinemaNaCCXP.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top