Minha conta
    Dicas do Dia: Círculo de Fogo e Carrie - A Estranha são os destaques de hoje

    Maratona de da primeira trilogia de Jurassic Park também está na programação.

    Falando em grandes produções de encher os olhos, o clássico Jurassic Park, de Steven Spielberg é uma das dicas desse domingo. No ano em que estreia o quinto episódio da franquia, Jurassic World - Reino Ameaçado, você tem a oportunidade de relembrar os três filmes que criaram uma das sagas mais famosas do cinema: Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (1993)O Mundo Perdido - Jurassic Park (1997) e Jurassic Park 3 (2001).

    Confira a programação completa:

    Sete Anos no Tibet (09h10 - Max)

    Heinrich Harrer (Brad Pitt), o mais famoso alpinista austríaco, tentou algo quase impossível: escalar o Nanga Parbat, o 9º pico mais alto do mundo. Feito prisioneiro de guerra, ele fugiu após várias tentativas junto com Peter Aufschnaiter (David Thewlis), outro alpinista, se tornando os únicos estrangeiros na sagrada cidade de Lhasa, Tibet. Veja o trailer!

    Invasores (11h00 - Maxprime*)

    Essa ficção científica estrelada por Nicole KidmanDaniel Craig mostra as consequências da colisão de um ônibus espacial, que traz para a Terra um ser alienígena em seus destroços e inicia uma epidemia que apaga todo e qualquer traço de humanidade nos seus hospedeiros. Veja o trailer!

    Happy Feet - O Pinguim (12h10 - TNT)

    Entre os pinguins imperadores você apenas é alguém se souber cantar. Mano (Elijah Wood) é um péssimo cantor, mas ótimo no sapateado. O problema é que se ele não encontrar sua "canção do coração", talvez nunca encontre o verdadeiro amor. Veja aqui o trailer!    

    Maratona Jurassic Park (A partir das 13h40 - Megapix)

    Há 25 anos anos, no mês de junho de 1993, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros chegava aos cinemas do mundo para dar início a uma franquia que perdura até hoje. Filme que deu origem outros quatro filmes e ao já anunciado Jurassic World 3 (2021), Parque dos Dinossauros conta a história de um milionário que decidiu construir um ambiente para trazer de volta à vida os extintos dinossauros.

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (13h40)

    O Mundo Perdido - Jurassic Park (16h05)

    Jurassic Park 3 (18h30)

    Círculo de Fogo (14h12 - Globo)

    Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Veja o trailer e leia a crítica

    Carrie - A Estranha (17h05 - Paramount)

    Carrie White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore) e pelos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, a jovem descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Jean-Luc Godard (A partir das 18h15 - Telecine Cult)

    A carreira do diretor Jean-Luc Godard sempre foi descrita como Polêmica e marcante. Para comemorar seu aniversário de 88 anos, o canal Telecine vai exibir quatro filmes em sequência do cineasta.

    A Chinesa (18h15)

    Week-end à Francesa (20h05)

    O Bando à Parte (22h00)

    O Formidável (23h50)

    Olhos Famintos (20h50 - AMC)

    Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma criatura que deseja acabar com eles de qualquer maneira. Veja o trailer!

    Terremoto: A Falha de San Andreas (21h00 - Space)

    Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario). Veja o trailer e leia a crítica!

    No Limite do Amanhã (23h16 - Globo)

    Os alienígenas tomaram a Terra, e aparentemente só Bill cage (Tom Cruise) pode salvar a humanidade. Ele está na linha de frente do confronto contra os aliens, e, sem saber como, acaba revivendo o mesmo dia toda vez que morre. Aprendendo com seus erros, ele tenta mudar o destino do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top