Minha conta
    Dicas do Dia: La La Land e Caminhos da Floresta são os destaques de hoje

    Maratona de Velozes & Furiosos também está na programação.

    O destaque desse domingo é o musical La La Land. Grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, o longa dirigido por Damien Chazelle ganhou todos os sete prêmios a que concorreu, além de ser indicado a 14 categorias no Oscar 2017. 

    Confira a programação completa:

    Caminhos da Floresta (08h48 - TNT)

    Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) foram amaldiçoados pela sua vizinha (Meryl Streep), para que nunca tenham filhos. Porém, o feitiço pode ser desfeito caso eles tragam quatro objetos para a bruxa. Decididos a cumprir o objetivo, os dois entram na floresta para procurar os itens. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona Velozes & Furiosos (A partir das 10h35 - Megapix)

    A programação continua com ninguém menos que o eterno Paul Walker na pele de um dos corredores de rua mais talentosos de Los Angeles! Serão exibidos os primeiros seis filmes da franquia, com direito a muita ação e adrenalina.

    Velozes & Furiosos (10h35)

    + Velozes + Furiosos (12h20)

    Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (14h05)

    Velozes & Furiosos 4 (15h50)

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (17h35)

    Velozes & Furiosos 6 (19h45)

    Rua Cloverfield, 10 (12h15 - FX)

    Michelle (Mary Elizabeth Winstead) sofre um acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) alega ter salvado sua vida, já que o mundo está sendo devastado por um ataque químico. Após algum tempo morando no bunker, a jovem começa a deconfiar da história dele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem de Ferro 3 (14h33 - Globo)

    Após o ataque de Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem dificuldades para dormir, com medo de não conseguir proteger Pepper (Gwyneth Paltrow), mesmo com suas armaduras. Quando o terrorista Mandarim ameaça o mundo, ele é forçado superar seus medos para salvar a sociedade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Matilda (16h00 - Disney Channel)

    Matilda (Mara Wilson) é uma criança brilhante de seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Quando ela descobre que possui poderes mágicos, seu pai resolve enviá-la à escola, controlada pela rigorosa diretora Trunchbull (Pam Ferris). Veja aqui o trailer!

    Zootopia (18h00 - Disney XD)

    Judy Hopps sempre sonhou em ser uma policial na grande metrópole de Zootopia. Porém, por ser uma coelha, ela encontra constantes barreiras para realizar seu sonho. Enfrentando o preconceito e as manipulações dos outros animais, Judy e seu mais novo amigo, a raposa Nick Wilder, tem dois dias para resolver um crime. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes (20h00 - HBO Family)

    Num futuro distópico, a população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual entre os 12 distritos. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ricki and the Flash - De Volta para Casa (21h00 - Fox Life)

    Com mais de 50 anos de idade, Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock, que sempre se apresenta com a banda The Flash em um pequeno bar. Quando ela descobre que sua filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido, Ricki decide voltar para casa e recuperar o tempo perdido com todos os seus filhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    La La Land: Cantando Estações (22h00 - Telecine Touch)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a aspirante a atriz Mia (Emma Stone) se conhecem por acaso em Los Angeles e depois de alguns encontros inusitados, acabam se apaixonam. Em busca de novas oportunidades profissionais, os dois tentam fazer com que o relacionamento dê certo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Último Desafio (23h17 - Globo)

    Após cair em desgraça devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) se muda para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade. Quando um poderoso chefão das drogas escapa e se esconde na cidade que Ray vive, o xerife vai precisar reunir todo o seu pessoal para capturar o traficante. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top