Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Os Incríveis são os destaques de hoje

    No Limite do Amanhã também está na programação.

    A obra de Denis Villeneuve, Blade Runner 2049, é o destaque desta quinta-feira. Mais de trinta anos depois do lançamento da ficção-científica original, Blade Runner, o Caçador de Andróides, a sequência traz uma nova história neste mesmo universo, trazendo elementos do primeiro filme, como o personagem Rick Deckard, um dos papéis icônicos de Harrison Ford.

    Confira a programação completa:

    Blade Runner 2049 (10h30 - HBO Plus)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança, que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Incríveis (12h30 - Disney Channel)

    A família Pêra é composta por cinco pessoas com super-poderes. Porém, como ser super-herói é proibido, eles escondem suas habilidades especiais do resto da sociedade. Infeliz com sua vida pacata, Beto sempre tenta achar circunstâncias que o deixam usar sua super força. Ele é convocado para trabalhar em uma ilha que está testando um novo robô. Confira o trailer!

    Pare o Casamento! (15h08 - Globo)

    Wendy (Lisa Whelchel) é uma recém-viúva organizadora de casamentos. Seus problemas começam quando o irritante advogado de divórcios Marco (Antonio Cupo) abre um escritório do lado do dela. Porém, quando seus filhos anunciam que vão casar um com o outro, eles precisam se unir. Confira o trailer!

    Mulheres ao Ataque (17h05 - Megapix)

    Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado Mark (Nikolaj Coster-Waldau), na realidade é casado com Kate (Leslie Mann). Quando ela conta para a esposa que o marido está a traindo, elas se tornam amigas. A sitaução fica ainda mais complicada quando elas descobrem uma terceira mulher, que também entra para esse grupo. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Som do Coração (20h00 - HBO Family)

    O pequeno August Rush (Freddie Highmore) passou a vida vivendo em orfanatos. Com o talento para a música, ele faz apresentações nas ruas de Nova York, onde conhece Wizard (Robin Williams). Cansado de estar sozinho, ele decide usar seu dom musical para encontrar seus pais. Confira o trailer!

    No Limite do Amanhã (22h30 - TNT)

    Os alienígenas tomaram a Terra, e aparentemente só Bill cage (Tom Cruise) pode salvar a humanidade. Ele está na linha de frente do confronto contra os aliens, e, sem saber como, acaba revivendo o mesmo dia toda vez que morre. Aprendendo com seus erros, ele tenta mudar o destino do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top