Minha conta
    Vilão de Toy Story 4 pode ter sido revelado em Os Incríveis 2

    Rumores apontam que brinquedo de Zezé pode ser novo personagem do filme.

    Não é nenhuma novidade que os filmes da Pixar estão todos conectados. Mas você sabia que cada animação do estúdio mostra um easter-egg que faz referência ao longa que será lançado a seguir? Rumores apontam que Os Incríveis 2 pode ter revelado o vilão de Toy Story 4.

    Isso porque os filmes da Pixar não fazem só referências, mas apresentam personagens importantes dos longas inéditos. Monstros S.A. (2001), por exemplo, mostrou um bichinho de pelúcia de Nemo no quatro de Boo; Procurando Nemo (2003) trouxe uma revista com o Sr. Incrível na capa; já Os Incríveis (2004) mostrava um carro igualzinho ao Doc Hudson de Carros (2005).

    De forma mais escondida, a sombra de Doug, de Up - Altas Aventuras (2009), apareceu em Ratatouille (2007); enquanto Lotso, vilão de Toy Story 3 (2010), fez uma aparição no quarto de uma menina no próprio Up.

    De acordo com o youtuber Seamus Gorman, obcecado pela Pixar. O rapaz entrevistou Brad Bird, Nicole Paradis Grindle e John Walker que disseram que a sequência de Os Incríveis traz um novo personagem de Toy Story 4, que não estava nos três primeiros filmes.

    Pensando nisso — e que tal personagem provavelmente fosse um brinquedo (considerando 90% dos personagens de Toy Story) — Gorman procurou incansavelmente nas cenas Os Incríveis 2 para encontrar um brinquedo e foi bem sucedido.

    Disney / Pixar

    A animação sobre a família Pera traz dois brinquedos: um ursinho de pelúcia (que por ser marrom e genérico, e Toy Story 3 já ter tido um vilão urso, provavelmente não é o personagem citado) e um boneco de "uniforme" prateado, que se parece bastante com os personagens de Toy Story. Considerando que conhecemos todos os mocinhos da animação que será lançada ano que vem, é possível que esse seja um novo vilão do filme.

    Assista ao vídeo de Gorman:

    Toy Story 4 está previsto para chegar aos cinemas no dia 20 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top