Minha conta
    Ilha de Ferro: "É um desafio fazer um personagem apaixonado pelo vazio", conta Cauã Reymond (Entrevista Exclusiva)

    O AdoroCinema também conversou com Maria Casadevall, Sophie Charlotte e Klebber Toledo sobre a nova série do Globoplay.

    Em Ilha de Ferro, os personagens de Cauã Reymond, Maria CasadevallSophie CharlotteKlebber Toledo não se dão bem. Um odeia a outra, além de ser traído pela terceira com o irmão, que também não vai com a cara do primeiro... Complicado, não?

    Felizmente, o relacionamento entre seus intérpretes é bem mais tranquilo na vida real. O AdoroCinema teve a chance de fazer uma entrevista exclusiva com os quatro protagonistas dessa mistura de drama e ação. Novidade do Globoplay, Ilha de Ferro acompanha a difícil jornada dos trabalhadores da plataforma petrolífera PLT-137.

    Sua figura central é o petroleiro Dante (Reymond), que não aceita a contratação da novata Julia (Casadevall) como gerente, enquanto passa por sérios conflitos com a esposa Leona (Charlotte) e o irmão Bruno (Toledo). Dentre abraços e risos, os atores contaram o diferencial da trama: "É sobre uma vida dupla, pessoas que passam muitos dias embarcados. É um universo muito pouco explorado por vários motivos. Existe um sigilo da indústria", explica Casadevall.

    Mesmo fora do mar, a personagem de Charlotte também passa por grandes momentos dramáticos, com a frequente ausência do amado: "A história tem muitas reviravoltas, mas o principal mote principal é um abismo. No caso da Leona, ela não consegue sair dessa relação, enquanto ele está lá no mar, vivendo outra realidade. Você não sabe onde começa ou termina o amor, o ódio, a atração e a repulsa."

    A produção comandada por Afonso Poyart (2 Coelhos) envolve grandes efeitos visuais e complicadas cenas de ação. Mas, curiosamente, os atores concordaram como a maior dificuldade desse projeto é o emocional: "É um desafio fazer um cara que prefere estar numa Ilha de Ferro do que no continente. A plataforma de petróleo é a verdadeira paixão dele. A paixão pelo vazio", filosofa Cauã.

    Renovada até a terceira temporada, Ilha de Ferro já está disponível no Globoplay. Porém, o piloto será exibido nesta segunda-feira (19/11), no horário do Tela Quente, pela Rede Globo. Confira nossas primeiras impressões!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top