Minha conta
    Dicas do Dia: Batman - O Cavaleiro das Trevas e Invocação do Mal 2 são os destaques de hoje

    Uma Noite de Crime: Anarquia também está na programação.

    Batman: O Cavaleiro das Trevas é o destaque deste domingo. O diretor da trilogia, Christopher Nolan, contratou um dos criadores do Coringa nos quadrinhos como consultor e declarou que sua maior influência para este filme foi o longa Fogo Contra Fogo (1995).

    Veja a programação completa:

    Negação (10h10 - HBO 2)

    Deborah Lipstadt (Rachel Weisz) é uma conceituada pesquisadora que, em seu livro, ataca o historiador David Irving (Timothy Spall), que prega que o Holocausto não existiu. Irving entra com um processo por difamação contra a pesquisadora, colocando em dúvida a morte de milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Veja o trailer  e leia a crítica

    Além da Morte (11h05 - Maxprime)

    Estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Veja o trailer e leia a crítica

    Need For Speed - O Filme (14h14 - Globo)

    Quando o mecânico e piloto nas horas vagas Tobey Marshall (Aaron Paul) ajudou o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) a concluir seu Mustang, ele nem sequer imaginava que o enfrentaria em um eletrizante racha nas ruas da cidade, muito menos que isso terminaria em tragédia com a morte de um grande amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (15h42 - TNT)

    Com a ajuda da polícia e do jurídico, Batman (Christian Bale) tenta eliminar o crime organizado de Gotham. Porém a ascenção do Coringa (Heath Ledger) levará o Homem-Morcego ao limite com seus testes psicológicos e físicos. Aaron EckhartMaggie Gyllenhaal completam o elenco. Veja o trailer!

    Anjos e Demônios (17h30 - Sony)

    O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Ele corre contra o tempo para encontrar a sociedade secreta por trás do crime em andamento, que tem planos de explodir o Vaticano. Veja o trailer!  

    Salt (19h30 - Fox Life)

    Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica

    Resident Evil 4: Recomeço (20h00 - Studio Universal)

    Em um mundo devastado por um vírus que faz com que as vítimas se tornem zumbis, Alice (Milla Jovovich) segue na busca por sobreviventes, mas agora com a ajuda de Claire (Ali Larter), uma velha amiga. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Noite de Crime: Anarquia (21h00 - Space)

    O governo dos Estados Unidos instituiu uma Noite de Crime. Nela, todos os delitos são permitidos, pois, assim, os cidadãos liberam seus instintos violentos. Horas antes de "tudo ser liberado", um grupo de pessoas tenta sobreviver a esse sangrento dia. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invocação do Mal 2 (22h00 - Cinemax)

    O investigadores do sobrenatural Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) viajam para o norte de Londres para socorrer a mãe solteira Peggy (Frances O'Connor) e seus quatro filhos, que acreditam ter algo assombrando sua casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fuga Implacável (23h15 - Globo)

    Will Shaw (Henry Cavill) é um executivo de Wall Street que vai passar as férias com a família no litoral da Espanha. Porém, aquele momento de lazer se transforma num verdadeiro inferno quando as pessoas que ele mais ama são sequestradas. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top