Minha conta
    Aves de Rapina: Ewan McGregor é escalado como o vilão Máscara Negra

    Nova parceria com Mary Elizabeth Winstead, após a terceira temporada de Fargo

    Getty Images

    Os rumores estavam certos! Ewan McGregor está em negociações finais para interpretar o vilão Máscara Negra em Aves de Rapina! Assim, ele deve voltar a contracenar com sua namorada, Mary Elizabeth Winstead, responsável pelo papel de Caçadora, quem conheceu nas filmagens da terceira temporada de Fargo.

    Black Mask (no original) é o alter ego de Roman Sionis, homem conturbado que matou sua própria família para herdar uma grande herança. Por conta de suas ações desastrosas, ele perde tudo, mas acaba culpando Bruce Wayne por sua falência. Após ser atingido por um raio, ele usa uma máscara escura para liderar uma gangue em Gotham City. Nomes como Sharlto CopleySam Rockwell foram considerados para o papel.

    Sob o comando de Cathy Yan, o filme terá Margot Robbie reprisando o papel de Arlequina para "comandar" um inusitado grupo para derrotar um dos maiores criminosos de Gotham City. A equipe de protagonistas ainda é formada por Caçadora (Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassadra Cain (atriz ainda não escalada). 

    Proibido para menores, Bird of Prey (no original) chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top