Minha conta
    Aves de Rapina: Mary Elizabeth Winstead comenta sua escalação como Caçadora
    Por Rafaela Ferreira — 28 de set. de 2018 às 10:10

    Margot Robbie e Jurnee Smollett-Bell já foram confirmadas como Arlequina e Canário Negro.

    Dois dias após a Warner Bros. Pictures anunciar a escalação de Mary Elizabeth Winstead (Rua Cloverfield, 10Scott Pilgrim Contra o Mundo) como a Caçadora em Aves de Rapina, a atriz declarou o que espera de sua personagem, enquanto promovia seu novo filme, All About Nina ao The Wrap.

    “Não posso dizer que sou uma leitora ávida de quadrinhos, mas quando conheci Cathy Yan, que vai dirigir o filme, e descobri qual será a história da personagem, fiquei muito interessada. É um lugar muito forte e emotivo para se começar com uma super-heroína. Não vou entrar em mais detalhes agora, mas eu acho que é muito interessante e uma oportunidade de fazer algo legal com esse tipo de personagem”.

    Nos quadrinhos, Helena Bertinelli era filha de um dos chefes da máfia da cidade de Gotham, até o dia em que testemunha a morte de seus pais. Já treinada há anos para se proteger dos inimigos de sua família, a jovem viaja para o exterior para estudar, desenvolver e aperfeiçoar suas habilidades de combate. Eventualmente, Helena retorna para Gotham e assume a luta contra o crime como a vigilante Caçadora.

    Além de Winstead, Jurnee Smollett-Bell (Underground, Friday Night Lights) se junta a Arlequina (Margot Robbie) no papel de Canário Negro, uma idealista heroína com grito supersônico. A trama vai acompanhar a união dessas grandes personagens femininas da DC, lutando contra um grande criminoso de Gotham City, que muitos cogitam que seja o vilão Máscara Negra. Inclusive, Ewan McGregor está cotado para o papel.

    Por sua vez, Cathy Yan (Dead Pigs) se torna a primeira diretora asiática a dirigir um filme de super-heróis. As filmagens de Aves de Rapina devem começar em janeiro de 2019, com estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      É bom que ela já está empolgada para o papel então ela não vai decepcionar.
    • Vidamell Vida R.
      mass
    Mostrar comentários
    Back to Top