Minha conta
    Aves de Rapina: Ewan McGregor é cotado para interpretar o vilão do filme (Rumor)
    Por Katiúscia Vianna — 27 de set. de 2018 às 06:50

    Sharlto Copley também pode ser o antagonista da trama protagonizada por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell.

    Getty Images

    Na última quarta-feira (26/09), a Warner Bros. anunciou que Mary Elizabeth WinsteadJurnee Smollett-Bell serão Caçadora e Canário Negro, ao lado de Arlequina (Margot Robbie) em Aves de Rapina. Mas o estúdio também está pensando em quem será o vilão dessa aventura.

    Segundo o repórter da Variety Justin Kroll, Ewan McGregor (atualmente nas telonas com Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível) e Sharlto Copley (Malévola, Distrito 9) são os favoritos para assumir o papel do antagonista. Oficialmente, só sabemos que as famosas personagens femininas da DC irão se unir contra um grande criminoso de Gotham City, porém rumores apontam que ele pode ser o vilão Máscara Negra.

    Por sua vez, o jornalista ainda revelou que Sam Rockwell (oscarizado por Três Anúncios para um Crime) passou a chance de assumir tal papel. Enquanto isso, as atrizes Justina Machado (One Day at a Time) e Roberta Colindrez (Vida) disputam o papel de Renee Montoya, que completa o grupo de inusitadas protagonistas do script assinado por Christina Hodson (Bumblebee).

    Com direção de Cathy Yan (Dead Pigs), Birds of Prey (no original) chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top