Minha conta
    Aves de Rapina: Filme protagonizado pela Arlequina de Margot Robbie encontra sua Renee Montoya

    Rosie Perez, da série Rise.

    Aves de Rapina acaba de ganhar o reforço de uma indicada ao Oscar: de acordo com informações do The WrapRosie Perez (Rise, Sem Medo de Viver) foi escolhida para viver a detetive Renee Montoya, uma policial que será uma das aliadas da Arlequina (Margot Robbie) na vindoura produção do Universo Estendido da DC.

    Montoya, interpretada por Victoria Cartagena na série Gotham, é uma popular e abertamente gay personagem dos quadrinhos da DC, criada em 1992; ela provavelmente ajudará a trazer um senso de realidade à naturalmente fantástica narrativa de Aves de Rapina. E para além de Perez, o estúdio também já confirmou Mary Elizabeth Winstead (Fargo) e Jurnee Smollett (Underground) como parceiras de Harley Quinn na luta contra o vilão Máscara Negra, que fará sua estreia nas telonas contra a grupo de anti-heroínas liderado por Robbie.

    Com direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), Aves de Rapina entrou em produção assim que a Warner compreendeu o potencial e a popularidade de Robbie como Arlequina; a personagem interpretada pela estrela ainda deve ganhar outro spin-off, este coestrelado pelo Coringa de Jared Leto. Aves de Rapina tem previsão de estreia para o mês de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top