Minha conta
    The Walking Dead: Fãs estão revoltados com o cavalo de Rick Grimes

    Não se fazem mais cavalos como antigamente...

    O cavalo branco que derrubou Rick Grimes (Andrew Lincoln) de costas em um pedaço de metal está sendo acusado pela aparente e futura morte de Rick.

    No mais recente episódio de The Walking Dead, Rick e Daryl (Norman Reedus) foram confrontados com um bando de mortos-vivos prestes a invadir o acampamento que hospeda sobreviventes de todas as cinco comunidades. Os dois, então, se separaram, com Daryl andando para alertar o acampamento, enquanto Rick ficou para trás para afastar os zumbis.

    Entretanto, o cavalo no qual ele estava foi surpreendido pelos caminhantes se aproximando, derrubando Rick de costas em um pedaço de vergalhão — uma lesão que deixou o líder de Alexandria empalado e inconsciente. O momento aconteceu apenas alguns minutos depois que Daryl evocou a memória do falecido Glenn (Steven Yeun), que salvara a vida de Rick durante os primeiros dias do apocalipse em Atlanta, Geórgia.

    A cena é uma referência direta ao piloto de The Walking Dead, no qual Rick, enquanto andava a cavalo pelas ruas de Atlanta, entrou diretamente em um local cheio de zumbis. Quando aquele cavalo foi atingido pela horda e finalmente devorado, Rick foi derrubado e forçado a lutar para atravessar o bando de mortos-vivos. Ele quase cometeu suicídio antes de se enfurnar dentro de um tanque, onde seria resgatado por Glenn.

    Sabendo que Andrew Lincoln vai deixar a série da AMC e que o próximo capítulo será o último de Rick Grimes, os fãs já imaginam que o personagem vai, de fato, morrer. Muitos estão revoltados com o pobre do cavalo que o derrubou, imaginando que ele queria vingança pelo animal que morreu no primeiro episódio da série.

    "The Walking Dead precisa se livrar de todos esses cavalos porque, obviamente, eles são o principal problema", disse um fã, claramente se lembrando que os zumbis não apresentavam tanta ameaça quando os humanos usavam carros ao invés de cavalos.

    "Rick Grimes. Nosso herói. Morto por um cavalo", escrevou outro espectador.

    "Negan, Governador, Zumbis, Terminus? Não, um cavalo... Um cavalo matou Rick Grimes", falou um fã, citando outras ameaças de TWD as quais o personagem de Andrew Lincoln sobreviveu.

    "Bem, parece que cavalos podem matar alguém em um Apocalipse Zumbi. Próximo 'Descanse em paz Rick Grimes' sai em selas ardentes. Lucille de Negan ganhou uma reforma", disse outro espectador.

    "Rick não pode sair desse jeito! O cavalo ferrou Rick! Deve ser um cavalo Salvador. Que idiota", xingou um fã.

    "Minha teoria é que o cavalo que acabou de matar o Rick Grimes é parente do cavalo do primeiro episódio do TWD e tem uma rixa com Rick desde então", sugeriu outro usuário.

    "Aquele cavalo estava, tipo, 'de jeito nenhum, cara! Eu estou fora daqui! Eu vi a primeira temporada'."

    "Cavalos suficientes morreram por causa de Rick Grimes... Esse cavalo teve sua vingança."

    "Eu acho que o cavalo de Rick sabia o que aconteceu da última vez que ele ficou preso no meio de uma multidão. E ficou, não... eu não..."

    "Cavalos não são leais", disse outra pessoa.

    "Eu acho que aqueles que estão chateados com a forma escolhida para a saída de Rick não entendem a cena. 1º episódio: ele cai do cavalo da mesma maneira. Glenn o salva. Este episódio: lhe é dito que, se não fosse por Glenn, ele estaria morto. Glenn não está mais aqui, portanto...", ponderou outra fã.

    Alguns publicaram reações de negação e criticaram a emissora.

    The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, às 22h30, na Fox e Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top