Minha conta
    Dicas do Dia: O Mundo Sombrio de Sabrina é o destaque de hoje

    Mama e Motoqueiro Fantasma também estão na programação.

    Estreando hoje na Netflix e baseada na Graphic Novel homônima escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, O Mundo sombrio de Sabrina apresenta uma visão mais sombria da história da bruxinha que ficou famosa na TV na década de 1990 com a comédia protagonizada por Melissa Joan Hart.

    Confira a programação completa:

    Abertura do Festival Ópera na Tela (Parque Lage)

    Em sua quarta edição, o Festival Ópera na Tela exibe 12 óperas inéditas e recentes em uma tenda ao ar livre montada no Parque Lage, com telão, espreguiçadeiras e som de última geração. O evento acontece de 27 de outubro até 8 de novembro. Em seguida, a seleção de peças líricas entra em cartaz nos cinemas de 20 cidades brasileiras. A programação completa está no site www.operanatela.com.

    O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix)

    Sabrina é uma jovem meio bruxa, meio humana, que mora na cidade de Greendale com suas duas tias: Zelda (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis), donas de uma casa mortuária, e o primo Ambrose (Chance Perdomo), um necromancer britânico e pansexual, condenado a passar a eternidade na casa delas. Prestes a fazer 16 anos, a jovem precisa escolher entre o mundo dos mortais onde vivem suas amigas e namorado, e o mundo dos bruxos, de sua família, onde ela pode ser jovem para sempre e ter poderes. Veja o trailer e as primeiras impressões!

    Quase 18 (10h00 - HBO)

    Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Veja o trailer e leia a crítica

    Inspetor Bugiganga (12h - Space)

    Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown (Matthew Broderick) tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw (Rupert Everett). Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade. Veja o trailer

    Tio Papi (14h55 - Globo)

    Tudo que o solteirão Ray Ray (Joey Dedio) deseja é uma vida sem muitas amarras e com muita liberdade para aproveitar despreocupado sua vida em Miami. Contudo, seus planos mudam bruscamente quando ele se torna o tutor legal dos seis filhos da sua irmã. Veja o trailer

    Motoqueiro Fantasma (16h28 - TNT)

    Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger o pai e sua namorada. Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de demônios bastante cruéis. Veja o trailer!

    O Pacto (20h00 - Studio Universal)

    Quatro jovens estudantes herdaram poderes especiais. Quando um quinto descendente se muda para a cidade, segredos que ameaçam romper o pacto de silêncio, que durante anos protegeu suas famílias, começam a ser revelados. Veja o trailer!

    Mama (22h30 - Megapix)

    Duas crianças fogem para a floresta após uma tragédia familiar. Durante cinco anos, ninguém tinha notícia das meninas, até que elas inesperadamente reaparecem. Os tios decidem adotá-las, mas, coincidentemente, eventos sobrenaturais começam a acontecer na casa deles. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top