Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: Música-tema com Post Malone ganha clipe com cenas do filme

    "Sunflower" é assinada pelos rappers/cantores Post Malone, do hit "Rockstar", e Swae Lee, do duo Rae Sremmurd.

    As dores de um relacionamento amoroso incerto dão o tom de "Sunflower", música-tema de Homem-Aranha no Aranhaverso. A canção ganhou um clipe no qual diversas cenas da animação produzida pela Sony dividem espaço com os versos da música assinada pelos rappers/cantores Post Malone, dono do hit "Rockstar" e Swae Lee, da dupla Rae Sremmurd, do sucesso "Black Beatles".

    O refrão de "Sunflower" traz versos como "Você é o girassol, eu acho que seu amor seria demais", condizentes com os momentos mais melosos das carreiras de ambos os artistas. A canção é a segunda colaboração entre os rappers, que também dividem os vocais na faixa "Spoil My Night", presente em beerbongs & bentleys, segundo álbum de estúdio de Post.

    Tabatha Fireman/Getty Images, Kevin Winter/Getty Images

    "Sunflower" também marca a segunda aparição de Swae Lee em uma trilha sonora de filme de super-herói em 2018. O cantor fez um dueto com Khalid em "The Ways", tema romântico de T'Challa (Chadwick Boseman) e Nakia (Lupita Nyong'o) em Pantera Negra (leia mais sobre a trilha do filme do Universo Marvel Cinematográfico).

    Algumas das canções mais famosas relacionadas aos filmes do Homem-Aranha ao longo dos anos foram "Hero", por Chad Kroeger (Homem-Aranha, 2002);  "Vindicated", por Dashboard Confessional (Homem-Aranha 2, 2004);  "Signal Fire", por Snow Patrol (Homem-Aranha 3, 2007); e  "It's On Again", por Alicia KeysKendrick Lamar (O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, 2014).

    Com direção de Bob Persichetti (story artist em Shrek 2), Peter Ramsey (diretor de A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (escalado para dirigir o spin-off de Anjos da Lei), Homem-Aranha no Aranhaverso explora múltiplas versões do popular herói da Marvel Comics para além do velho conhecido Peter Parker.

    A trama é protagonizada por Miles Morales (voz de Shameik Moore), um adolescente negro e latino que assume a identidade de Homem-Aranha entre uma aula e outra no ensino médio. Na trama, Morales terá contato com diversas outras incarnações do Homem-Aranha, como a Spider-Gwen (voz de Hailee Steinfeld), o Homem-Aranha Noir (voz de Nicolas Cage) e o Porco-Aranha (voz de John Mulaney). Juntos, os "Aranhas" terão de enfrentar uma ameaça que coloca todo este multiverso em ameaça. O elenco original de vozes traz ainda Mahershala Ali e Liev Schreiber.

    Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top