Minha conta
    O Doutrinador, suspense baseado em HQ brasileira, ganha nova cena de perseguição (Exclusivo)
    Por Caqui Bandeira — 11 de out. de 2018 às 08:40

    Estreia dia 1º de novembro.

    Baseado nas HQs de Luciano Cunha e Gabriel WainerO Doutrinador traz a história do anti-herói brasileiro que tem a missão pessoal de eliminar a elite política nacional, em um mundo em que o governo sofreu um golpe e é comandado por uma quadrilha de empresários corruptos.

    Kiko Pissolato vive o vigilante, que por trás da máscara é Miguel, um agente federal muito bem treinado. O AdoroCinema divulga com exclusividade uma cena de perseguição entre o Doutrinador e Edu (Samuel de Assis), que também é policial - confira acima.

    Dirigido por Gustavo Bonafé e escrito em conjunto por Cunha, Wainer, Mirna Nogueira, L.G. Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman, o longa ainda tem no elenco Tainá MedinaEduardo Moscovis, Marília Gabriela e Helena Ranaldi.

    O Doutrinador tem data de estreia marcada para 1º de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Um filme necessário em tempos de corrupção.
    • Alan Bitencourt
      O filme tem muito potencial gostei, será que agora o Brasil finalmente irá fazer filmes fora dos padrões: Comédia, Drama e os Favelas Movie? Assim espero e estou com vontade de assisti esse filme.
    • FSociety
      O único Doutrinador que vi foi Apollo Creed o resto é bost****
    • Tite³
      Espero que ele de um jeito no chefão de toda essa quadrilha, o molusco de nove dedos que continua comandando tudo lá de Curitiba.
    • Leo Mendes
      Filme perfeito pra essa época de #ForaTemer e pra um certo candidato que tem os DOIS PÉS no fascismo e anda por aí posando de honesto rssssss
    • O DOUTRINADOR.
      Tô chegando pra acabar com os Corruptos. Me aguardem!! Vamos limpar o país dos petralhas.😂😂
    Mostrar comentários
    Back to Top