Minha conta
    O Doutrinador: Lançamento do filme é adiado novamente
    Por Renato Furtado — 12 de set. de 2018 às 16:50

    Confira também cenas inéditas do longa-metragem.

    De setembro para outubro e agora para novembro. Após um adiamento inicial, a data de lançamento de O Doutrinador, filme de Gustavo Bonafé baseado na HQ homônima (ed. Redbox) de Luciano Cunha, foi novamente alterada. Agora, o anti-herói caçador de políticos corruptos fará sua estreia nas telonas nacionais no dia 1º de novembro, quando disputará espaço com longas como Bohemian Rhapsody e A Casa que Jack Construiu, de Lars von Trier.

    Quando o agente federal Miguel (Kiko Pissolato), um policial da elite federal, sofre uma tragédia pessoal, ele decide tomar as rédeas de seu destino. Farto de ver o país ser roubado por quadrilhas políticas e destruído pela corrupção sistêmica, Miguel veste uma máscara e assume a identidade d'O Doutrinador para executar sua vingança contra a classe política, em plena época de eleições. No ano que vem, a HQ também inspirará uma série, de mesmo nome.

    O Doutrinador é coestrelado por Samuel de Assis, Tainá Medina, Marília Gabriela, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Natália LageNatallia Rodrigues e Tuca Andrada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top