Minha conta
    Bilheterias Brasil: Venom estreia levando mais de 1 milhão de espectadores ao cinema

    Isso é que é chegar chegando.

    Mais de 1 milhão de brasileiros não ligaram para as negativas avaliações de Venom e decidiram apoiar o filme da Sony: assim, o longa estrelado por Tom Hardy não só fez uma estreia retumbante nas telonas brasileiras, como também ajudou a elevar em 20% a arrecadação geral das bilheterias tupiniquins. O resultado impressionante (via Filme B) é quase cinco vezes maior do que os números de público de PéPequeno - em sua segunda semana em cartaz, a animação atraiu 219 mil brasileiros.

    Firme e forte em terceiro lugar, A Freira (120 mil espectadores) não dá mostras de que vai parar de encantar as plateias nacionais, colocando-se com folga à frente dos demais concorrentes, tais como: O Que de Verdade Importa (69 mil); A Primeira Noite de Crime (27 mil); Um Pequeno Favor (26 mil); O Mistério do Relógio na Parede (24 mil); e a refilmagem Papillon (18 mil).

    Fechando os resultados da semana vêm o suspense Buscando... (17 mil) e O Predador (12 mil), cujo potencial de atração registrou uma expressiva queda de 84%; o longa de Shane Black dá mostras, aliás, de que perderá toda as forças que lhe restaram tanto aqui, quanto nos Estados Unidos, onde também registrou uma baixa significativa de arrecadação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: A Freira toca o terror em O Predador e mantém a liderança
    • Bilheterias Brasil: Sem fortes competidores, A Freira quebra novo recorde
    • Bilheterias Brasil: Os yetis assustam as freiras e PéPequeno estreia na liderança
    Comentários
    Back to Top