Minha conta
    Ben Affleck é visto em reuniões na Warner e gera especulações sobre o retorno à DC

    Ator recentemente deu entrada em uma clínica de reabilitação.

    A novela do Batfleck continua! Rumores apontam que Ben Affleck pode voltar a integrar o Universo Estendido da DC, possivelmente como o Cavaleiro das Trevas.

    O ator atualmente está enfrentando a reabilitação. Porém, de acordo com o site TMZ, Affleck deu uma pausa no tratamento e foi fazer uma visitinha aos estúdios da Warner Bros. na última quarta-feira (26). Em uma imagem divulgada pela publicação, o ator aparece com um maço de papéis que se parece bastante com um roteiro — ou um contrato.

    TMZ

    Enquanto pode, simplesmente, ser um documento sobre outro projeto cinematográfico do ator, sua presença no estúdio gera muitas especulações. Será que a Warner Bros. chamou o intérprete de Bruce Wayne para ler o roteiro de The Batman? O rascunho da produção teria sido entregue aos estúdios pelo diretor Matt Reeves recentemente.

    Caso Affleck não assuma novamente o papel do Homem Morcego — algo que teria altos custos para o estúdio, devido ao aumento do seguro do ator — é possível que ele participe como produtor executivo, já que anteriormente tinha sido escalado como diretor e roteirista da produção.

    Ainda sem previsão de lançamento, The Batman deve começar a ser filmado em 2019. Affleck interpretou o Homem Morcego em três ocasiões: Batman Vs SupermanLiga da Justiça e Esquadrão Suicida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top