Minha conta
    Dicas do dia: Em Ritmo de Fuga e Boneco de Neve são os destaques de hoje

    O Homem de Aço também está na programação.

    Durante a divulgação de Em Ritmo de FugaAnsel Elgort e  o cineasta Edgar Wright vieram ao Brasil para lançar o filme. O ator chegou a surpreender fãs durante um evento organizado pelo AdoroCinema em parceria com a Sony. Durante uma entrevista, o diretor comentou sobre uma possível sequência do longa. E aí, será que rola?

    Confira a programação completa:

    Invasão a Londres (11h03 - Cinemax)

    Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável. Porém, um atentado transforma o evento em uma chacina, colocando em risco a vida de todos no local. Com a ajuda do agente Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar e, juntos, partem em busca do terrorista. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Liga Extraordinária (13h55 - Megapix)

    No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), a vampira Mina Harker (Peta Wilson), o imortal Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Veja o trailer!

    Segurança de Shopping (15h01 - Globo)

    Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança em um shopping de New Jersey. Acima do peso, ele falhou no exame físico e não pode se tornar policial. Quando um grupo de criminosos ataca o centro comercial, ele fica preso no local e opera como informante do Departamento de Polícia, além de trabalhar sozinho para deter os bandidos que estão ameaçando reféns. Veja o trailer!

    O Homem de Aço (17h34 - Space)

    Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Com o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia em uma nave espacial rumo ao planeta Terra. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Veja o trailer!

    Em Ritmo de Fuga (20h05 - Maxprime)

    O jovem Baby (Ansel Elgort) precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente quando percebe que está apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Boneco de Neve (22h00 - Telecine Premium)

    Harry Hole (Michael Fassbender) é um policial reconhecido, porém, com problemas de alcoolismo. Após encontrar a agente Katrine Braft (Rebecca Ferguson), ele passa a investigar o desaparecimento de uma série de mulheres. A peculiaridade é que o responsável enviou ao próprio Harry um cartão enigmático, com a imagem de um boneco de neve, sempre presente nos locais onde as vítimas são atacadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top