Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill confirma que irá interpretar Geralt em série da Netflix

    Fãs, podem surtar!

    É oficial, Henry Cavill dará vida ao bruxo Geralt de Rívia em The Witcher! O ator acabou de confirmar, em seu Instagram, que foi escolhido para estrelar a nova série da Netflix. Confira:

    O intérprete do Homem de Aço já havia mostrado interesse em participar do projeto durante uma entrevista recente sobre seu novo filme, Missão Impossível: Efeito Fallout. Na ocasião, ele respondeu quais jogos o mantinham mais ocupado nos últimos dias: "The Witcher 3. Acabei de repetir tudo. Amo esse jogo, ele é realmente muito bom".  Ao ser questionado se tinha interesse em interpretar Geralt na produção da Netflix, ele não precisou pensar duas vezes: "Absolutamente. Seria um papel incrível".

    Em seu perfil no Twitter, a Netflix também confirmou a aguardada escalação com uma brincadeira bem divertida:

    Baseado nos nos contos e livros de Andrzej Sapkowski, o game acompanha as aventuras do bruxo Geralt de Rívia. A adaptação do serviço de streaming está prevista para 2020 e contará com apenas oito episódios, dirigidos por Alik Sakharov (House of Cards e Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Luke Cage e Fear The Walking Dead),  Charlotte Brändström (Outlander) e Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor)  - que também será showrunner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top