Minha conta
    Michael Fassbender e Alicia Vikander se casam

    Cerimônia aconteceu no último final de semana em Ibiza.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Michael Fassbender e Alicia Vikander provaram que sua vida não só está indo bem na carreira de atuação mas também no amor. Os atores uniram escovas de dentes oficialmente e se casaram no último final de semana.

    A cerimônia privada entre Vikander, de 29 anos, e Fassbender, de 40, ocorreu em Ibiza no luxuoso resort La Granja, e teve a presença de amigos e familiares. As informações são da revista People (via EW).

    Fassbender e Vikander se conheceram em 2014 durante as filmagens de A Luz Entre Oceanos, no qual interpretam marido e mulher. Apesar de rumores do namoro deles estarem circulando desde a época da produção, o casal permaneceu discreto e manteve seu relacionamento longe dos holofotes, apesar de nunca pouparem elogios públicos um ao outro.

    Eles fizeram sua primeira aparição como casal no Globo de Ouro de 2016, evento no qual Fassbender revelou estar "muito orgulhoso" do sucesso de sua namorada – Vikander estava concorrendo por suas performances em A Garota Dinamarquesa e Ex_Machina: Instinto Artificial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top